in

A Máquina de Vendas Online Funciona? Análise Completa!

maquina-de-vendas-online

Se tem uma coisa que me irrita é a enxurrada de cursos online que prometem resultados milagrosos sobre ganhar dinheiro online e só trazem material básico pra enganar leigos.

O mais inacreditável é que tem muita coisa repetida. São vários gurus que enlatam o mesmo conteúdo e vendem como solução inovadora.

Pra eu chegar essa conclusão foi que já comprei muito curso e cai na mesma historinha de sempre. O mecanismo de funcionamento é bem semelhante: criar anúncios no Facebook, jogar pra página de captura e enviar sequência de email´s. O que não te falam é que essa estratégia é muito simples e demanda investimento que nem sempre vale a pena. Não te falam que existe um público já saturada dessas mesma tática usadas por milhares de pessoas.  Enfim, que esses processos básicos e enlatados não funcionam mais.

Existem métodos que realmente funcionam para se ganhar dinheiro com projetos online. Mas pouquíssimas pessoas tem acesso a esse tipo de informação preciosa. Tem sites, técnicas, softwares e sacadas aplicáveis na prática que muita gente não faz ideia que existam.

Nem todo mundo tá disposto a abrir o jogo de verdade de como se ganha dinheiro na Internet. São pouquíssimos os profissionais que realmente passam informação prática que realmente funciona.

Eu tava bem descrente dos profissionais de marketing digital no Brasil. Já tinha chegado a conclusão que era melhor estudar os materiais lá de fora, porque até o conteúdo grátis da gringa é bem mais avançado do que os que se encontra por aqui, no Brasil. Eu posso citar o próprio curso FREE do Blog Source Wave.

Já cansei de repetir aqui no Blog, não existe fórmula pronta e mágica pro sucesso. O que existe é a estratégia certa a ser usada, mas isso não significa que vai ser fácil. Mas, quando se sabe o caminho certo a seguir o objetivo fica bem mais próximo de ser atingido.

Ainda sou um eterno aprendiz, não sou nenhum guru. Mas, tô tempo suficiente no jogo pra reconhecer que ganhar dinheiro com projetos online requer muito trabalho, foco e se manter atualizado sobre as melhores práticas que vão realmente trazer resultados satisfatórios.

Leia Também  Guia de marketing digital para pequenas empresas

Depois de muito conversar com amigos, acompanhar grupos fechados sobre o tema. Aliás, quero deixar uma recomendação pra que lê esse texto:

faça parte do máximo de grupos fechados que você puder. Tem muita gente boa e com experiência que compartilham, no amor, experiências e conteúdo de qualidade. Galera avançadíssima!

Numa dessas andanças ouvir falar muito do Tiago Bastos. Um cara que tava estourando em vendas no Hotmart com seus cursos.

Tiago Bastos, o criador da Máquina de Vendas Online e do Fórmula 47

Pesquisei a fundo e busquei por referência sobre o Tiago Bastos e pra minha surpresa descobri que ele é um dos grandes nomes do marketing digital. Ele é reconhecido não só como profissional, mas principalmente por criar produtos que realmente funcionam. Não aquelas porcarias mais do mesmo que encontramos por aí.

A história de Tiago começou basicamente com um estudante de medicina, adepto da musculação, que resolveu apostar na Internet uma metologia criada por ele.  O cara pegou todo o estudo de medicina e aplicou à prática da musculação, o resultado foi o método fórmula 47. O resultado foi um sucesso absoluto de vendas que o posicionou com um especialista em emagrecimento com um dos produtos mais vendidos no Hotmart.

Pensa comigo…

Já vi muita gente com ótimos produtos e serviços e não tiveram resultado algum na Internet.

O que esse cara fez pra ter tanto sucesso de vendas pela Internet? Eu realmente queria aprender o que ele fez.

Afinal, na Internet tem muito famosinho que nunca aplicou nada do que vende. Só investe pesado em marketing pessoal e se posiciona como alguém com autoridade vendendo auto ajuda e ilusão.

O método usado por Tiago é conhecido como a Máquina de Vendas Online.

Clique aqui para saber mais sobre A Máquina de Vendas Online.

Lembra que eu falei lá no começo do artigo sobre as referências do pessoal da gringa que eu seguia?

Então, tive acesso método material em forma de curso. Pra minha surpresa, o conteúdo foi bem além do que eu já tinha visto em minha experiência de marketing na Internet.

Leia Também  Como utilizar o Twitter de forma avançada

O que é a Máquina de Vendas Online? Do que se Trata?

É um curso que traz o método passo a passo que o Tiago usou para bater recordes de vendas online. Sem mimimi. Todo segredo que muitos profissionais gostam de esconder, ele revelou com um método prático e funcional.

Ele não fala somente do básico, ele fala o que funciona e o que não funciona. Cita diversos exemplos, faz uma análise profunda e detalhada de como você vender pela Internet dentro de nichos poucos explorados. Afinal, de nada adianta você que tá começando na Internet apostar nos caminhos mais explorados onde a concorrência é desleal.

Ele abre o jogo sobre isso e mais um pouco. Cada ponto que precisa ser levado em consideração. Sem historinha, só papo reto!

como-funciona-maquina-de-vendas

Mas antes que você pense que tenha que atuar num nicho que não tem muita familiaridade, já deixo bem claro que a máquina de vendas online serve pra qualquer mercado.

Tá buscando um curso que funciona, já é consagrado no mercado com sucesso de vendas e todos falam bem, sem precisar pagar um custo bizarro de caro? Só tenho a aconselhar o método prático a máquina de vendas online.

Já imaginou receber todo dia uma mensagem dessa na sua caixa de email?

vale-a-pena-comprar-maquina-de-vendas-online

Garanta o seu download clicando aqui!

Tá afim de investir num curso sério? Invista em quem já teve resultados comprovados. Corra desse mercado de amadores e enganadores!

O curso Máquina de Vendas Online funciona?

Vou direto ao ponto. O Tiago já teve uma experiência de sucesso com o primeiro curso dele e tá sempre batendo o 150º no Hotmart. Pra quem não sabe o que isso significa, é o grau máximo de produtos mais vendidos no meio de outros milhares de produtos.

maquina-de-vendas-online-funciona

O curso é tão procurado e faz tanto sucesso que os resultados estão expostos ai.

Clique aqui para garantir acesso direto ao site oficial.

O curso tem me ajudado muito a ter bons resultados com minha vendas na Internet. Eu que já tava descrente desse excesso de informação defasada que pouco funcionava na prática.

Leia Também  3 Dicas Essenciais para Iniciantes em Mídias Sociais

Vale a pena investir no curso a Máquina de Vendas Online?

Sinceramente, eu não tô aqui pra te dizer o que fazer. Mas pra quem acompanha o Blog sabe que gosto de compartilhar informações úteis e que eu coloquei em prática. O que não presta eu sou o primeiro a falar mal.

comprar-maquina-de-vendas-online-221x300

O curso tem um preço justo. Afinal, informação de qualidade nunca é de graça. O problema é quando se gasta dinheiro com informação fraca. Eu sei que funcionou pra mim e já vi muita coisa por aí e afirmo: método prático e realmente funcional! Se você busca ter sucesso com negócios online e ter mais liberdade de tempo, é o melhor curso que já vi. Olha que já tive acesso a até outros cursos de gurus mais renomados no mercado.

download-curso

 

O mais importante nesse curso é que ele mostra na prática o método certo pra você ter sucesso em vendas sem precisa investir dinheiro com anúncios e outros processos. Sabe o que isso significa, amigo?

Não vai mais precisar gastar com anúncios de Facebook Ads, Adwords e esses métodos que estão cada vez mais caros e trazem menos retorno.

Afinal, um produto que bate recordes de vendas no Hotmart, não estaria tendo esse sucesso todo se não funcionasse.

Suporte aos alunos e compradores

A qualidade do conteúdo não é o principal. Pra mim, o que vale mesmo é a ajuda e suporte que ele dá no meu processo de colocar em prática. Não tem abandono como os outros, que vendem o curso e mandam a gente se virar.

curso-maquina-de-vendas-online-tiago-bastos-hotmart

Conlusão

O método é funcional, tem suporte, tem garantia e é sucesso. O resto é com você ver se é interessante conhecer e colocar em prática no seu negócio.

Deixo abaixo, os comentários do próprio Tiago sobre o curso.

tiago-bastos-video-610x348

Até a próxima!

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

4 Comments

Loading…

COMO CRIAR SEU SITE COM O WIX EM ALGUNS MINUTOS SEM SABER PROGRAMAR!

9GAG enterra pedra gigante cheia de memes no deserto