in

Como crescer 36.500% ao ano com seu negócio

Como conseguir visitantes e tráfego para seu site

Como conseguir visitantes e tráfego para seu site

Imagine se você tivesse a oportunidade de crescer 100% todos os dias ou 36500% ao ano. Todas as áreas de sua vida iriam crescer de uma forma exponencial! Você teria a casa, o carro, e todas as coisas que você deseja em um curto espaço de tempo.

Você provavelmente deve estar achando que isso é uma pegadinha, mas na realidade não é. Tudo o que você precisa fazer é dobrar o que funciona e descartar o que não funciona. Simples, não é mesmo?

Muitas pessoas dizem que elas já sabem disso, mas o engraçado é que elas persistem em algo que não da certo por pura teimosia. Se você testou aquele gatilho e não deu muito certo, descarte-o e tente outro.

Quando você dobra aquilo que da certo, os resultados são consequentemente dobrados de acordo com as ações que você tomou. Se você compartilha conteúdo uma vez por semana e as pessoas adoram, procure fazer isso duas vezes por semana. Essa técnica é tão poderosa que você pode aplicar em qualquer área de sua vida:

  • Quando você fizer uma dieta que lhe trouxe resultados;
  • Quando você fizer algo que seu/sua parceiro(a) gostou;
  • Quando você perceber quais gatilhos funcionam mais;
  • Etc;

Eu espero que você tenha entendido o poder dessa simples técnica em sua vida. A melhor forma para aprendermos algo é vivenciando-o, por isso, você tem a oportunidade de aceitar o seguinte desafio:

  • Observe todas as coisas que geram ótimos resultados e dobre-os.
  • Observe aqueles que não geram e elimine-os em um período de 7 dias.

O mundo está sempre mudando, meu amigo. Se nós não evoluirmos o suficiente, poderemos ficar para trás. É isso o que você quer?

Leia Também  Como esconder seu status online no WhatsApp

Espero que isso tenha feito diferença em sua vida. Não esqueça de me dizer o tamanho da mudança em sua vida daqui a 7 dias. Estarei esperando ansiosamente pela sua resposta.

“Quando alguém evolui, evolui tudo o que está a sua volta” – Paulo Coelho

 

 

Fonte: copywriting group exclusive

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

7 maneiras de obter novas ideias dos clientes

Foque nas pessoas e tenha sucesso