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Dicas de SEO para Pequenas Empresas


Com o abrandamento econômico, as empresas são obrigadas a serem mais cuidadosas com o seu orçamento de marketing. Nessas condições, as pequenas empresas necessitam do SEO mais do que qualquer outro tipo de plataforma de marketing para se manter em nível competitivo, alcançar consumidores e conseguir um ROI (Relatório de Retorno de Investimento) saudável.

COMO REALIZAR UMA COMPANHA DE MARKETING OTIMIZANDO CUSTOS?

Baixe o investimento em Adwords e comece a focar em otimização orgânica.

Por que pagar por 100% do tráfego, se apenas 2 das 10 pessoas que executam uma pesquisa, clicam no seu anúncio?

Basta fazer as contas e investir nas frases menos competitivas, ao invés de investir em CPC (clique por custo) em palavras-chave de alta densidade.

Exemplo:
“pousada” palavra-chave genérica com alto custo
“pousada búzios” palavra-chave mais filtrada com custo menor

Através da segmentação por termos menos competitivos, você estabelece um ponto de apoio e pode começar a construir um perfil de ligação orgânica .

Para construir autoridade é preciso ter paciência, isso produz efeitos a longo prazo. Em compensação, o dinheiro volta numa quantia 10 vezes maior, ao longo do tempo.

Invista e tire suas próprias conclusões.

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Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

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