in

Extensões de SEO para Firefox mais utilizadas

O firefox pode ser uma ferramenta de SEO muito poderosa se você utilizar os add-ons para essa finalidade.

Se você asssim como eu, é obcecado por números, estatísticas, rankings das páginas e, claro, SEO – tentando elevar a classificação da sua página. Dentre os rankings mais conhecidos, 4 merecem destaques: Google Page Rank, Compete Site Analytics, Alexa Ranking e Quancast.

No poste de hoje, separei as ferramentas mais populares para Firefox, que te ajudará aumentar a efetividade do seu trabalho de SEO quando estiver navegando pela web.


Compete Browser Extension

Meu favorito – Esta extensão fornece informações interessantes sobre websites, mostrando o quão rápido ele está crescendo, popularidade e sua classificação diante seus concorrentes. Ideal para verificação de estatísticas.

Clique aqui para baixar o plugin.

SearchStatus

Para cada site que você visita, o SearchStatus exibe seu Google PageRank, sua popularidade no ranking Alexa, Compete ranking, links relacionados com o Alexa, ligações a partir do Google, Yahoo e MSN e muito mais.

Excelente combinação para uma extensão, não acha?

Clique aqui para baixar o plugin.

SEO para Firefox

Excelente plugin para todos aqueles que gostam de observar as estatísticas dos resultados de pesquisa no Google e Yahoo . Você pode obter Alexa, Google PageRank, rankings do Tehnorati e muitos outros dados úteis.

Clique aqui para baixar o plugin.

Leia Também  O Futuro do SEO: Tendências Cruciais para 2024

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

One Comment

Loading…

Case de Re-design

Branding: Procura-se Feedback negativo!