in

GoingUp! Ferramenta Grátis de Web Analytics e SEO

Informações sobre a ferramenta

GoingUp! é uma ferramenta SEO top de linha, que combina análise web numa interface AJAX. Você pode obter análises completas do website, visitantes, URL’s de referência e um motor de pesquisa para o tráfego. Pode também rastrear posições das keywords, ver o rendimento SEO em gráficos com posições das keywords, pode definir ações e objetivos, eventos de rastreamento para vendas, downloads e subscrições.

Vantagens e Facilidade do GoingUP!

GoingUp! agora permite que você ganhe pontos enquando usa o programa. Você irá ser capaz de usar estes pontos para serviços premium tal como publicidade em motores de pesquisa, monitor com ranking de keyword e muito mais. Você poderá ainda, tornar esses pontos em dinheiro ou prêmios. Instale o código de tracking GoingUp! no seu site e os seus pontos irão começar a acumular.

Requisitos:

Demonstração: https://www.goingup.com/
Licença: Gratuito

Em caso de dúvidas sobre a instalação do programa, o espaço para comentários está aí pra isso. Faça sua pergunta que eu responderei!

Fico por aqui. Até a próxima

Leia Também  Como Usar O Planejador de Palavras-chave do Google

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

One Comment

Loading…

Por que as empresas precisam estar nas redes sociais?

Marketing em Mídias Sociais mais eficaz do que os anúncios do Super Bowl?