in

Melhores Bancos de Imagens Grátis

Eu não sei você, mas eu preciso de imagens profissionais pra grande maioria dos serviços que eu presto. Ter um banco de imagens é fundamental para oferecer um trabalho de qualidade profissional. É um investimento mais do que necessário.

Esqueçam Google imagens. Por mais que seja tentador, isso só compromete o seu trabalho. A maioria das imagens são repetidas e podem gerar problemas de licença e direitos autorais.

A saída para esse cenário é buscar alternativas de banco de imagens grátis ou pagos. Porém, vamos supor que o seu orçamento ainda é baixo e você não tem essa grana pra investir num banco de imagens profissional.

O problema da maioria dos bancos de imagens grátis e postantes que você encontra pela Internet, são de sites que as imagens são bem limitadas e de qualidade questionável.

Mas calma, que tenho uma notícia salvadora. Pra você não perder tempo, juntei os 3 melhores sites de banco de imagens grátis da Internet.

Imagens Gratuitas Profissionais

  • https://www.pexels.com/

    Esse site encontrei a pouco tempo e foi uma grata supresa.  Ele foi um excelente complemento de imagens perfeitas para aplicar nos trabalhos de marketing e publicidade.
    pexels

  • https://pixabay.com/pt/

    Esse site eu já usava há um tempo. Sempre pude contar com ele pra salvar meus trabalhos que exigiam uma imagem de qualidade. Imagens e vídeos gratuitos que você pode usar em qualquer lugar. Todas as imagens e vídeos no Pixabay são liberados, livre de direitos autorais.
    Pixabay_screenshot

  • https://unsplash.com/

    Esse site é muito bom! A praticidade dele aliada a grande variedade de opções de fotos em alta resolução, são os pontos fortes.

  • unplash

Conhece algum outro banco de imagens free? Compartilha aí nos comentários! Lembre-se que isso aqui é uma comunidade aberta a qualquer um que queira agregar com conteúdo de qualidade.

Até a próxima. Tmj!

Artigo
Data
Nome
Melhores Bancos de Imagens Grátis (Profissionais)
Autor
51star1star1star1star1star
Leia Também  Como usar Inteligência Artificial para criar imagens originais

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Remover Url no Google

Como Remover URLs do Google

Descubra quantos acessos tem o site do seu concorrente