in ,

Renault realiza ação inovadora no Facebook via RFID

Em tempos de interação social em alta, a Renault resolveu inovar ao utilizar a tecnologia RFID para maximizar a experiência dos fãs de automóvel.

RFID é uma identificação por rádio frequência. Segundo o wikipedia, trata-se de um método de identificação automática através de sinais de rádio, recuperando e armazenando dados remotamente através de dispositivos denominados etiquetas RFID.

No salão de automóveis de Amsterdã, os fãs podiam “curtir” carros específicos ao vivo. Bastava ativar o cartão RFID da marca Renault no Facebook, em seguida, ligar sua conta no cartão.

Acompanhe o Vídeo!

Vídeo produzido pela empresa holandesa Blogmij.

Leia Também  Mitos e Verdades sobre Marketing Digital

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

2 Comments

Loading…

Links patrocinados: Dicas eficazes

Tyler Durden e suas 8 regras para inovação