in

10 lugares para encontrar as melhores fontes diferentes

Quando postamos um tanto no Instagram, seja uma foto no feed ou stories, é normal querer que a postagem tenha a melhor semblante provável, nisso, algumas fontes diferentes podem ajudar. A própria rede social já disponibiliza algumas fontes que podemos usar para realizar publicações na plataforma, porém, elas são bastante padrão e não inovam muito.

Entretanto, uma vez que na internet você consegue encontrar muita coisa, alguns sites podem ser usados para conseguir algumas fontes diferentes próprias para o Instagram e outras redes sociais. Com isso, você consegue trazer um novo aspecto visual para as suas postagens, além de se diferenciar mais do padrão utilizado por todos.

Assim, neste post, vamos listar alguns sites que você pode usar para encontrar fontes diferentes para Instagram ou outras redes sociais.

Onde encontrar as melhores fontes diferentes para Instagram

A seguir, listamos 10 sites para encontrar fontes diferentes, logo antes de encetar a postar no Instagram, vale a pena conferi-los com antecedência. 

1- Fontes diferentes Piliapp

A nossa primeira sugestão de site para encontrar fontes diferentes é o Piliapp, também espargido uma vez que fontes do Instagram. Para usar, é bastante simples, mal você acessar o site, verá um campo de texto disponível, você só precisa ortografar o texto que quer na sua publicação na rede social e, logo aquém, selecionar uma das várias fontes disponíveis. 

fontes diferentes

Com isso, seu texto será personalizado para aquela manancial e você só precisa clicar sobre a manancial que ela será copiada, depois é só grudar na rede social, seja Instagram, Facebook ou Twitter. Ou por outra, elas podem ser usadas em comentários de fotos e vídeos, biografia e legendas de fotos.

2- Fontes diferentes Jivochat

O Jivochat é outro site que permite a você utilizar diversas fontes diferentes em suas publicações nas redes sociais. Logo que você acessar o site, terá um pequeno tutorial explicando uma vez que conseguir a sua manancial. Mas o processo é bastante simples, ao descer a página verá um campo de texto em branco, assim, tudo que você precisa fazer é digitar o texto que quer na sua publicação.

Leia Também  O que os usuários buscam no Twitter

Depois isso, você verá que aquém do campo de texto existem diversas opções de fontes que se ajustam de consonância com o texto que você escreveu. Basta você checar qual mais gostou e logo clicar em “Plagiar”, aquém da manancial. Com isso, a manancial estará copiada e você só precisa grudar no observação da foto, legenda ou até na sua biografia da rede social. 

3- Fontes diferentes 4Devs

O 4Devs é famoso por sofrear diversos tipos de geradores, um deles é o gerador de fontes diferentes, ideal para conseguir novos tipos de letras para suas postagens no Instagram e outras redes sociais, servindo até mesmo para produzir seus nicknames. 

Para usar, você só precisa digitar o seu texto no espaço em branco e, logo aquém, você terá diversos tipos de fontes que vão mudar de consonância com seu texto. Basta escolher a que você mais gostou, clicar para imitar e logo grudar onde você pretende usar. Vale ressaltar que, devido aos criadores das redes sociais, algumas fontes podem rematar não funcionando, mas isso é difícil de sobrevir. 

4- Fontes diferentes Ponto de Fusão

O Ponto de Fusão não funciona de forma muito dissemelhante dos sites de fontes diferentes citados supra. Para usar, você só precisa inserir o seu texto no espaço em branco e seis opções de fontes diferentes serão exibidas, basta escolher a sua e imitar, colando no espaço da rede social que deseja.

Um ponto dissemelhante é que o site contém vários espaços de textos e cada um disponibiliza algumas fontes diferentes. Assim, você pode produzir vários textos ao mesmo tempo, cada um com fontes variáveis. 

Leia Também  Como enviar mensagens privadas no Twitter

5- Fontes diferentes Elitefont

fontes diferentes

O Elitefont funciona de forma praticamente idêntica às opções de sites para fontes diferentes que listamos supra. No campo de texto escrito “Escreva cá”, você irá digitar o que quer postar nas redes sociais com fontes diferentes. Inferior, as opções diferentes irão se adaptando ao que você digitou. Depois, basta escolher uma das várias opções de fontes disponíveis e clicar em “Plagiar”, precisando unicamente grudar no espaço da rede social que deseja. 

6- Fontes diferentes Invertexto

O Invertexto também possui diferentes tipos de geradores, um deles é uma instrumento de gerador de fontes diferentes. Você só precisa digitar o texto com a mensagem que você deseja no espaço em branco e, nas opções disponíveis aquém, você só precisa escolher uma das várias opções de fontes com uma semblante única. Ao gostar de uma, clique em imitar e depois pode usar nas redes sociais que desejar, seja em legendas, biografias ou comentários, por exemplo.

7- Fontes diferentes Lingojam

As fontes diferentes do Lingojam funcionam de forma um pouco distinta das opções de sites que listamos supra. No primeiro espaço em branco, você irá digitar o texto que deseja para as redes sociais, e no segundo espaço em branco as fontes sugeridas pelo site irão manar, mudando de consonância com o seu texto e indicando as mais compatíveis. Assim, é só escolher a que mais gostou e imitar e grudar no espaço da rede social que quer publicar a mensagem. 

8- Letras diferentes bonitas

O portal letras diferentes bonitas ou letras para Instagram também possui fontes diferentes que você pode usar nas redes sociais. Inicialmente, você verá unicamente um campo de texto em branco, sem nenhuma manancial disponível.

Leia Também  Entrar no meu Facebook: as formas mais fáceis de acessar sua conta

Todavia, à medida que você escreve, o site irá atualizar e exibir as principais fontes diferentes que combinam com o seu tempo. Assim, você só precisa imitar e grudar no observação, legenda ou biografia na rede social de sua escolha.

9- Letras Diferentes

Outra opção para encontrar fontes diferentes é o Letras Diferentes, onde você pode ortografar o texto de sua escolha no espaço disponível no início do site. Ao longo do site, você irá encontrar diferentes tipos de fontes organizadas por categorias.

À medida que você escreve no espaço em branco, as fontes se adaptam e mostram uma vez que o texto ficará. Ao escolher uma que gosta, você pode imitar, depois colando na rede social de sua escolha, até na biografia do seu perfil para ter letras personalizadas com essas fontes.

10- Letras-Diferentes

fontes diferentes

Por último, mas não menos importante, temos o Letras-Diferentes, mais uma opção de site onde você pode encontrar várias opções de fontes diferentes. Essa instrumento funciona de forma semelhante ao sites que citamos até o momento. No campo de texto em branco, você irá inserir o texto de sua escolha, depois, logo aquém deste espaço, você irá conferir diversas opções de fontes com estilos diferentes. É só escolher qualquer uma de sua preferência, clicar para que copie e usar na biografia, legenda ou observação nas suas redes sociais.

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Aprenda como encontrar grupo de amizades no WhatsApp?

Erros mais graves do marketing digital e como evitá-los