in ,

6 citações do filme Sucesso a qualquer preço adaptadas para o Marketing Digital

Vamos falar sobre vendas no post de hoje. E nada melhor que usar o filme Sucesso a qualquer preço, como referência para aprendizado.

Se você não viu esse filme, eu recomendo que assista o mais rápido possível. Para aqueles que viram o filme, vou listar as 6 melhores citações do Sucesso a qualquer preço, modificando-as para o marketing digital.

Citações

1. Estes são os novos analytics. Para você, eles são como ouro e não conseguirá obtê-lo. Por que? Porque dá-lo a você seria como jogá-lo fora. Eles são para conversores!

2. A partir de agora, vocês serão premiados pelas novas conversões. O primeiro prêmio será um ipad e um macbook. O segundo prêmio será um novo mouse. O terceiro será sua demissão!

3. Seu nome é “não sirvo”. Não consegue jogar? Não consegue fazer o visitante clicar em um anúncio? Pois vá se lamentar com sua(eu) namorada(o). Porque só uma coisa conta no marketing digital: levar os usuários a converterem seus produtos / serviços e fazê-los preencher os formulários.

4. SP! Sempre Otimizar. Esteja sempre otimizando!

5. Essa conta no Facebook vale mais do que a sua casa. Fiz 1,2 milhões de fãs no ano passado. Quanto você fez? Você é um cara legal? Não me importo! bom pai (mãe)? Vá pra casa brincar com seus filhos! Você quer trabalhar aqui? Precisa converter! Você acha que os mecanismos de buscas são cruéis? Desista!

6. Você tem uma lista de email com diversas empresas esperando pelo seu anúncio.

Cena do Filme


Link do vídeo no Youtube

Essas foram as minhas citações favoritas, gostaria de ouvir as suas.

Leia Também  Modelos de Negócios Online: os melhores mercados para atuar na Internet

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

4 razões para seu negócio estar nas mídias sociais

10 anúncios impressos hilariantes