in

Como usar Inteligência Artificial para criar imagens originais

Como usar Inteligência Artificial para criar imagens originais

Gravamos um vídeo onde ensinamos o passo a passo de como criar um imagens incríveis usando inteligência artificial, e melhor de tudo, GRATUITAMENTE!

Existem várias maneiras de usar a inteligência artificial (IA) para criar imagens originais. Algumas dessas técnicas incluem:

  1. Gerar imagens a partir de dados de treinamento: É possível treinar um modelo de IA usando um conjunto de imagens pré-existentes e, em seguida, usá-lo para gerar novas imagens a partir dos padrões aprendidos nos dados de treinamento. Por exemplo, um modelo de IA treinado em imagens de gatos pode ser usado para gerar uma imagem de um gato nunca antes visto.
  2. Utilizar técnicas de geração de imagem baseadas em IA: Algoritmos de geração de imagem baseados em IA, como o GAN (Generative Adversarial Network), podem ser usados para criar imagens que são diferentes das que os seres humanos criariam. Esses algoritmos criam imagens a partir de amostras aleatórias de ruído, gerando imagens que são únicas e originais.
  3. Modificar imagens existentes: A IA também pode ser usada para modificar imagens existentes de maneira criativa. Por exemplo, um modelo de IA treinado em imagens de quadros famosos pode ser usado para alterar esses quadros de maneira a criar novas versões dessas obras de arte.
  4. Criar imagens a partir de descrições: Alguns modelos de IA também podem ser treinados para criar imagens a partir de descrições escritas de imagens. Por exemplo, um modelo de IA treinado em imagens de paisagens naturais pode ser usado para criar uma imagem de uma praia tropical a partir de uma descrição escrita dessa praia.
Leia Também  Ferramentas Grátis Online para Verificar Malware em Sites

Vídeo Como Criar Imagens incríveis com Inteligência Artificial

Site para conseguir testar a AI: https://midjourney.com

Comandos no discord: /imagine

Termos para criar imagens de alta qualidade: [seu tema], ultra realistic, intricantly detailed, photo realistic

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Os Nichos Mais Lucrativos na Internet - marketing digital

Os Nichos Mais Lucrativos na Internet – marketing digital

Como fazer convite virtual? Os 10 melhores sites e apps