in

Facebook remove o limite de 20% de texto em imagens de anúncios

Facebook remove o limite de 20% de texto em imagens de anúncios

Quem costuma trabalhar com anúncios já deve ter percebido que é o Facebook Ads está mais flexível com a aprovação das imagens com textos.

Segundo Matt Navarra, especialista em mídia social, o Facebook já começou a entrar em contato com anunciantes explicando que:

… não penalizaremos mais anúncios com maior quantidade de texto de imagem em leilões e entrega“.

A plataforma está atualmente em processo de atualização de sua documentação, para refletir essa atualização, mas a página de Ajuda do Facebook sobre texto em imagens de anúncios agora já diz:

Apesar de aparentemente o Facebook não diminuir ou restringir o alcance das imagens com mais de 20% de texto, a performance de imagens com menos texto será melhor.

Realize seus testes e nos diga qual performou melhor!

Leia Também  Renault realiza ação inovadora no Facebook via RFID

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Como falar com o Chat do Suporte no Facebook (2022)

Como melhorar posts no Twitter