in ,

Marketing em Mídias Sociais mais eficaz do que os anúncios do Super Bowl?

Todos nós sabemos que as mídias sociais têm vindo para mudar a maneira de como o mundo funciona e se encontra em constante crescimento.

A Pepsi que o diga! Após escolher esse ano, depois de 23 anos, não anunciar no aclamado Super Bowl.

A Pepsi, em vez disso, decidiu usar um canal diferente de publicidade, uma nova mídia que está em ebulição, as mídias sociais. O departamento de marketing da Pepsi decidiu atingir o público jovem através das redes sociais. Contará com um orçamento de 60% a mais este ano em anúncios online em relação ao ano passado.

Motivos da Escolha

De acordo com a Pepsi, a internet é a melhor maneira de atingir o público jovem. Os executivos da Pepsi acreditam que a publicidade digital vai ter um melhor ROI do que um comercial no Super Bowl. O dia em que a televisão e revistas foram as principais ferramentas de publicidade estão rapidamente chegando ao fim.

O novo lançamento da Pepsi será anunciado apenas online. O objetivo da campanha é dar o dinheiro da concessão para financiar boas idéias que tornam o mundo um lugar melhor.

Uma das razões pela Pepsi optar por não investir no Super Bowl deste ano é porque a sua nova campanha tem potencial para atingir um público mais amplo pelas mídias sociais.

Lance de Ousadia

É um movimento ousado da Pepsi, mas as campanhas de mídias sociais tem apresentado muita eficiência. Afinal, quando aconteceu o desastre do Haiti, a Cruz Vermelha levantou U$ 2 milhões em dois dias, através dos meios de comunicação social.

Interessados em iniciar sua própria campanha de mídia social? T.I TEC Web pode ajudar.

Leia Também  Novas Ondas do Marketing Digital em 2024: Navegue pelo Oceano Azul da Inovação Online

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

GoingUp! Ferramenta Grátis de Web Analytics e SEO

5 erros de SEO que devem ser evitados