in

TikTok anônimo: como ver vídeos sem que ninguém saiba?

O TikTok é uma das principais redes sociais disponíveis hoje, onde os usuários podem assistir e compartilhar vídeos, pois essa é a especialidade da rede, mas você sabe como assistir o TikTok incógnito? O relógio anônimo do TikTok ao qual nos referimos assiste a vídeos sem que ninguém saiba o que você está fazendo e oculta sua presença de outros usuários.

No entanto, existem algumas opções para os usuários fazerem isso acabam sendo formas não convencionais, pois a rede social não possui um recurso anônimo nativo do TikTok, ou seja, H. nenhuma ferramenta dedicada para tornar isso possível. Com isso em mente, detalhamos abaixo algumas maneiras de seguir vídeos anônimos do TikTok sem que ninguém o conheça na rede social. Basta olhar para eles abaixo e repetir os passos.

Como ver TikTok anônimo da melhor forma possível?

Entre as maneiras de assistir o TikTok incógnito, existem duas maneiras mais fáceis que você pode usar com facilidade.

Crie um TikTok fake e siga as contas que deseja

A primeira forma que separamos e que você pode usar para assistir o TikTok anônimo é criando uma conta fake, muitos costumam chamá-la de FikTok, devido à palavra inglesa Fake, que traduzida para o português significa exatamente errado. Com esse tipo de recurso, você pode assistir vídeos, comentar, compartilhar e até seguir perfis públicos e privados sem que ninguém saiba quem você realmente é.

Esta opção é muito semelhante ao conhecido Finsta conhecido como Wie der Como o nome sugere, é uma conta falsa do Instagram e um conceito mais conhecido em comparação com o FikTok. No entanto, você deve ter cuidado, pois sua conta falsa anônima do TikTok deve ser bastante convincente, caso contrário, os perfis privados não permitirão que você os siga. Se alguém suspeitar ou descobrir que seu perfil na plataforma é falso, pode até denunciar sua conta para que ela seja excluída.

Leia Também  5 motivos para criar uma Fan Page no Facebook

Como criar uma conta no TikTok?

Para criar seu FikTok, você precisa saber como criar uma conta regular do TikTok. No entanto, em vez de seus dados pessoais que você usaria para criar sua própria conta, você insere os detalhes desejados para seu perfil falso. O processo de abertura de uma conta na plataforma é descrito nas seguintes etapas:

Etapa 1. Vá para Criar uma conta no site oficial ou aplicativo móvel do TikTok para iniciar o processo.

tiktok anônimo

Estapa 2. Na próxima página você será direcionado, escolha como deseja criar sua conta. É possível integrar seu perfil com suas contas do Facebook, Twitter e Google e também criá-lo por telefone ou e-mail. Como você está usando o TikTok anônimo e deseja criar um falso, recomendamos que você use as opções de telefone ou e-mail.

tiktok anônimo

Passo 3.

tiktok anônimo

Utilize alguns sites de terceiro

Caso queira utilizar as opções de integração com outras contas, basta selecionar a que deseja, fazer login no seu perfil e permitir a integração com o TikTok. No entanto, se você escolheu a opção de telefone, você precisa inserir sua data de nascimento e número de telefone e clicar em enviar código.

Se você optar por concluir o processo por e-mail, clique em Registrar com e-mail, digite seu endereço de e-mail e senha e clique para enviar o código. Após receber o código por meio de qualquer uma das opções, insira-o no espaço fornecido e clique em Avançar. Em seguida, basta seguir as etapas na tela para obter acesso ao seu perfil falso. Ao fazer login na sua conta, basta adicionar o nome e a foto que deseja

tiktok anônimo

Na opção de sites de terceiro, a nossa principal indicação para você assistir TikTok anônimo é o BajarTikTok. O programa permite que você possa baixar vídeos públicos e privados sem que ning

Leia Também  3 Dicas Essenciais para Iniciantes em Mídias Sociais

Quanto à opção de site de terceiros, o BajarTikTok é nossa principal dica para você assistir o TikTok anonimamente. O programa permite baixar vídeos públicos e privados sem que ninguém saiba. A melhor parte é que o download pode ser feito através de um computador ou dispositivos móveis, bastando acessar o site no seu navegador: https://bajartiktoks.com/pt.

O funcionamento é muito simples, basta copiar o link do vídeo que deseja baixar, também conhecido como URL. No entanto, você deve lembrar que, embora possa baixar vídeos públicos e privados, não pode baixar vídeos de perfis privados aos quais não tem acesso porque não pode visualizar os vídeos, muito menos o URL. Se o perfil for privado mas você tiver acesso, o download pode prosseguir normalmente e assistir o TikTok anonimamente.

Para copiar a URL, basta acessar o vídeo desejado, clicar em compartilhar e pesquisar Procure a opção Copiar link e clicar nela. Em seguida, basta acessar o site do BajarTikTok e colar o link no espaço fornecido logo na página inicial. Depois disso, basta acessar o botão Download/Download na parte inferior da mesma barra onde você colou o link. O URL será analisado por um momento, depois disso o download será iniciado automaticamente onde, após a conclusão, você poderá assistir aos vídeos anônimos do TikTok, que geralmente são curtos.

É importante observar que, se você fizer isso no TikTok Anonymous, não terá acesso a informações como a hashtag usada nos vídeos, o número de curtidas, o número de espectadores, comentários e outras informações sobre eles.

uém saiba. A melhor parte, é que o download pode ser feito através de um computador ou por dispositivos móveis, você só precisa acessar no seu navegador o site: https://bajartiktoks.com/pt.

O funcionamento é bem simples, você só precisa copiar o link do vídeo que deseja baixar, também conhecido como a “URL”. Porém, você precisa lembrar que, embora possa baixar vídeos públicos e privados, você não conseguirá baixar vídeos de perfis privados que você não tem acesso, já que não poderá visualizar os vídeos e muito menos sua URL. Se o perfil for privado mas você  tiver acesso, o download poderá ser feito normalmente e você assistirá TikTok anônimo.

Leia Também  As mídias sociais falam muito, mas você está ouvindo?

Para copiar a URL, basta ir no vídeo desejado, clicar em “Compartilhar” e buscar pela opção de “Copiar link” e clicar nela. Depois, é só ir até o site do BajarTikTok, e colar o link no espaço destinado logo na página inicial. Após isso, basta ir no botão de “Baixar/Download” ao final da mesma barra onde você colou o link. A URL será analisada por um instante, após isso o download começará automaticamente, onde depois de completo, isto permite que você assista ao vídeo do TikTok anônimo, que normalmente são curtos.

É importante ressaltar que ao fazer isso no TikTok Anônimo,  você não terá acesso a informações como hashtag usadas nos vídeos, número de curtidas, quantas pessoas assistiram, comentários e outras informações a respeito.

Aviso importante

Antes de usar os ensinamentos acima, você precisa saber que a invasão de privacidade é uma ofensa criminal sob a lei. Portanto, nosso portal de blog de marketing digital não oferece suporte a atividades que possam violar a privacidade de terceiros. Da mesma forma, também não nos responsabilizamos pelo possível uso indevido que alguns usuários possam fazer das informações que compartilhamos e fornecemos e que estão disponíveis publicamente na Internet. A responsabilidade, conta e risco de suas ações e uso das informações acima no TikTok Anonymous cabem exclusivamente a você.



Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Assinaturas no Instagram: como funciona o novo recurso?

Qual o Melhor Horário para Postar no TikTok [2022]