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Branding: Procura-se Feedback negativo!

Todo mundo sabe que os negócios são criados para gerar lucro. Mas e quanto a ganhar confiança e respeito dos seus clientes?

A concorrência de produtos e serviços são esmagadoras. Os clientes precisam contar com a confiança e respeito das empresas as quais desejam fazer negócio.

Se deseja estar à frente da concorrência, você precisa ouvir o que seus clientes estão dizendo sobre você – especialmente os comentários negativos. Fazer disso uma oportunidade para sua empresa ganhar confiança e respeito.

Manter os clientes atualizados com frequência sobre questões da empresa, através das redes sociais é um bom começo. Convide-os a compartilharem suas experiências como usuários da sua marca. Para isso, ofereça descontos, incentivos e outras recompensas.

Lembre-se, atenda as necessidades do seu cliente e ganhe em troca respeito e confiança.

Essa minha dica foi baseada em experiências positivas aplicadas em meus clientes.

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Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

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