in

Foque nas pessoas e tenha sucesso

Minha amiga já assistiu Titanic trilhões de vezes. Ela assistiu tanto ao ponto de saber todas as falas dos personagens. Confesso que a produção é muito boa.

Não sei se você sabe, mas Titanic é o segundo filme que possui maior bilheteria de todos os tempos. Em primeiro lugar está Avatar, um outro filme do mesmo diretor. Uau, palmas para ele!

Será que ele investiu mais do que os outros? Será que foram os efeitos especiais? Pois é, essa dúvida me fez pesquisar profundamente sobre o assunto e descobri uma coisa que ele fez que se aplicado, poderá fazer você prosperar em qualquer área de sua vida.

O segredo para voce ter sucesso na vida é simplesmente focar nas pessoas e não apenas no dinheiro. Só para você ter uma ideia, o primeiro filme do Avatar foi lançado em 2009 e o segundo será lançado em Dezembro de 2020. Por que tanto tempo? Pois ele quer lançar um filme em 3D sem a necessidade de óculos! Genial, não mesmo?

Estratégia para aumentar suas vendas

O que isso tem a ver com copywriting?

Quantas séries e filmes você ja assistiu que fez você ter a sensação que eles só querem lucrar? Aposto que vários, pois quando isso acontece, você acaba percebendo duas coisas:

  1. A série/franquia nunca acaba;
  2. O episódio/filme possui um roteiro e historia simples, ou seja, pura enrolação

Muitos produtores e afiliados chegam a compartilhar conteúdo qualquer e acham que já fez o necessário. Não amigo, você não fez.

Compartilhar conteúdo é muito mais do que apenas compartilhar links: é pensar em compartilhar uma informação que irá ajudar de fato a sua persona.

Leia Também  Como Remover Domínio de Conta BM Bloqueada no Facebook - 100% funcional em 2022

Da mesma forma que um diretor fica milionário por produzir um filme de qualidade, você poderá ter sucesso ajudando as pessoas da melhor forma possível, e não ser apenas mais um que quer tirar o dinheiro delas.

Se um diretor consegue fazer um filme 3D sem o uso de óculos, você consegue gerar valor de verdade para sua audiência.

As pessoas não são burras. Quando você pensa em dinheiro, você acaba ignorando as leis da mente. As mesmas que são capazes de fazer alguém pagar milhares de reais por um treinamento.

Por isso, foque em gerar o máximo de valor sem ter medo de se prejudicar. O efeito será exatamente o oposto.

Eu espero que você tenha gostado dessa dica, e procure observar a sua volta a vida daqueles que focam nas pessoas e aqueles que focam no dinheiro, independente a area de atuação.

Pois é, meu amigo. Geralmente, as informações mais poderosas são óbvias. Teste durante 7 dias e depois me fala o resultado. ?

 

Fonte: Copywriting Group Exclusive

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Como conseguir visitantes e tráfego para seu site

Como crescer 36.500% ao ano com seu negócio

Marketplace do Facebook – Aprenda como criar sua oferta