in ,

3 maneiras simples e eficazes para aumentar suas vendas de fim de ano

E chegou o fim de ano! Calor, 13º, compras, promessas, festividades… Isso te diz alguma coisa?

O momento é de agitação para consumidores e varejistas. Produtos sazonais exclusivos, descontos e liquidações, são alguns dos sinais da temporada.

Nessa época do ano, o tráfego dos shoppings e lojas virtuais aumentam de forma significativa. É a temporada onde os consumidores aproveitam a internet, para realizar compras e levantar informações sobre as empresas.

Se você é comerciante e procura aumentar suas vendas, o marketing digital pode ser um trunfo para ajudá-lo a obter êxito.

3 ações de marketing digital eficazes para o fim de ano

1. Atualize seu site com os produtos e serviços sazonais

Suas ofertas e produdos da temporada já foram adicionadas ao seu site? Certifique-se de ter adicionado seus produtos e serviços sazonais nas mídias online, como redes sociais, perfil de diretórios e sites. Essa etapa é esquecida, muitas vezes.

2. Adicionar palavras-chave relevantes ao conteúdo do site

Nessa época do ano, os consumidores usam a internet para pesquisar por produtos específicos. Utilize palavras-chave dos produtos ou serviços da temporada. Isso aumenta as chances dos consumidores de internet encontrarem o que buscam.

3. Atualização ANTECIPADA dos anúncios online

A melhor maneira para começar a divulgar suas ofertas é através da internet, antecipadamente. Fazer as atualizações no final de novembro e início de dezembro, dá o tempo necessário para os motores de buscas indexarem e classificarem o novo conteúdo. Essa ação garante que seus produtos sejam encontrados mais facilmente.

Tem alguma dica pra acrescentar? Use comentário!

Até a próxima!

Leia Também  Links patrocinados: Dicas eficazes

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Você já atualizou sua nova página de perfil do Facebook?

4 razões para seu negócio estar nas mídias sociais