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4 técnicas para vender mais na prestação do seu serviço

Em todos os momentos na sua carreira de profissional de marketing digital você irá precisar contar com técnicas de vendas.

O objetivo de qualquer ação de marketing é gerar vendas, e não importa onde você esteja em sua carreira, é sempre bom ter um arsenal de técnicas para impulsionar o processo de vendas, seja para ajudar seus clientes, para atingir um objetivo, ou mesmo para aumentar suas vendas. própria compania.

As ferramentas que você pode usar para ganhar a confiança dos clientes e fechar uma venda incluem: estudos de caso, depoimentos, tratamento de reclamações, prova social e comentários de mídia social.

Durante o artigo explico exatamente como funciona cada uma dessas técnicas e como reconhecer em quais situações é melhor utilizar cada técnica de vendas e dou exemplos para que você saiba exatamente como funciona uma técnica de vendas.

Cada uma das cinco técnicas tem suas particularidades e nada impede de combiná-las para obter resultados ainda melhores. Mas para saber usar essas técnicas de vendas é preciso ter pelo menos uma ideia de como funciona o mercado de marketing digital.

1ª técnica: Apresentação de cases de sucesso

Quando você apresenta seu case de sucesso, aumentar o potencial dele fechar negócio com você. Pois ele já consegue visualizar algo concreto que deu certo e vislumbra sendo realizado dentro do modelo de negócio dele.

Essa técnica aumenta consideravelmente a confiança e sedução no momento de negociação.

Exemplo: muitas vezes o cliente não tem ideia do que ele realmente precisa, tendo alguns casos de sucesso implementado, facilita demais o processo.

2ª técnica: Depoimentos

São usados como uma das formas de prova social. Uma vez que o cliente faz um depoimento ele está dando a cara pra bater em nome da empresa dele.

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A melhor prova social de todas é uma testemunha documentada a favor da sua solução.

Dica de ouro: complementa o uso de depoimentos com storytelling e deixe o roteiro mais atrativo ainda.

3ª técnica: Lidar com quebra de objeções e reclamações

Reuna as maiores dúvidas e reclamações dos usuários e clientes e já deixe as soluções esclarecidas tudo documentadas.

Essa ação vai te poupar um tempo precioso e é elemento fundamental no process de vendas.

Lide com as avaliações reais e trabalhe pra melhorá-las.

4ª técnica: Prova Social

Todos os documentos que engajam popularidade a seu favor.

A prova social não é somente o depoimento.

Elementos que formam prova social:

  • Número de seguidores engajados
  • Número de clientes satisfeitos
  • Depoimentos e recomendações
  • Engajamento ativo do público-alvo

Possui alguma técnica que dá muito certo? Compartilhe com a gente!

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