Está rolando uma nova grande campanha de publicidade para promover a conscientização do tráfico sexual de crianças.
A campanha ‘Real Men Don’t Buy Girls’ (‘Homens de Verdade não Compram Meninas’) foi criada por Demi Moore e Ashton Kutcher e conta com uma equipe de pesos pesados hollywoodianas para estrelar os vídeos interativos, tais como Bradley Cooper, Jamie Fox, Sean Penn e Justin Timberlake.
Kutcher mantém a ONG, a DNA Foundation (Demi and Ashton Foundation), junto com a mulher, a também atriz Demi Moore.
Como você pode participar da Campanha
A partir da página do Facebook da Fundação, os usuários podem inserir suas próprias fotos no vídeo.
Alguns dados sobre o tráfico sexual
“A média de idade de uma menina envolvida com tráfico sexual é de 13 anos. E a média de idade de um homem que ‘compra’ uma menina dessas é de 30, sem antecedentes criminais”, disse o ator ao jornal inglês “Daily Mail”.
Filmes Interativos
JUSTIN TIMBERLAKE
SEAN PENN
ASHTON KUTCHER
JAMIE FOX
GIPHY App Key not set. Please check settings