in ,

Ashton Kutcher e outras celebridades estrelam filmes interativos da campanha ‘Real Men Don´t Buy Girls’

Está rolando uma nova grande campanha de publicidade para promover a conscientização do tráfico sexual de crianças.

A campanha ‘Real Men Don’t Buy Girls’ (‘Homens de Verdade não Compram Meninas’) foi criada por Demi Moore e Ashton Kutcher e conta com uma equipe de pesos pesados hollywoodianas para estrelar os vídeos interativos, tais como Bradley Cooper, Jamie Fox, Sean Penn e Justin Timberlake.


Kutcher mantém a ONG, a DNA Foundation (Demi and Ashton Foundation), junto com a mulher, a também atriz Demi Moore.

Como você pode participar da Campanha

A partir da página do Facebook da Fundação, os usuários podem inserir suas próprias fotos no vídeo.

Alguns dados sobre o tráfico sexual

“A média de idade de uma menina envolvida com tráfico sexual é de 13 anos. E a média de idade de um homem que ‘compra’ uma menina dessas é de 30, sem antecedentes criminais”, disse o ator ao jornal inglês “Daily Mail”.

Filmes Interativos

JUSTIN TIMBERLAKE

SEAN PENN

ASHTON KUTCHER

JAMIE FOX

Leia Também  Vídeo: Social Media Revolution 3 (2011)

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

6 dicas eficazes para utilizar o Twitter

Case de Campanha no Facebook: SAS Up for Grabs