in ,

Case de Campanha no Facebook: SAS Up for Grabs

Hoje quero compartilhar com você, um case da SAS Airlines.

O que achei mais interessante nessa campanha é o tipo de engajamento gerado a partir de uma idéia simples. Pois sabemos que levar as pessoas a mudar a sua foto do perfil, com a necessidade de fazer upload de uma imagem correspondente não é tarefa fácil. Mas a idéia era tão simples na sua essência, que os fãs da SAS no Facebook participaram em massa.

Assista o vídeo e tire algumas lições!



Leia Também  Trace Urban Channel e um beatbox incrível

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Ashton Kutcher e outras celebridades estrelam filmes interativos da campanha ‘Real Men Don´t Buy Girls’

7 maneiras de construir sua marca pessoal usando as mídias sociais