in

Como aumentar o número de clientes – técnicas avançadas


EXPERIÊNCIA COM TRÁFEGO DE MÍDIAS SOCIAIS

As mídias sociais têm sido apontadas como referência no momento de fazer a divulgação de sites/blogs. Mas a qualidade do tráfego gerado pode ser questionável, devido à dificuldade de persuadir o leitor em tão pouco tempo. Pois o seu site expõe um conteúdo que o usuário não buscou.
Há uma diferença enorme com o tráfego de pesquisa, porque eles já estão olhando para você. Uma vez que eles já querem o que você tem para oferecer, o processo é muito mais fácil.
Conclui no meu estudo que o tráfego de pesquisa é honesto e muito mais fácil de se trabalhar.


POTENCIALIZANDO O TRÁFEGO DO WEBSITE PELOS MOTORES DE BUSCA

Como obter mais tráfego para seu site em motores de busca é uma tarefa razoavelmente fácil de fazer. Pode ser dividido em 4 tarefas distintas:

1. Pesquisar o seu mercado.
2. Escolher palavras-chave.
3. Criação de palavras-chave de conteúdo otimizado.
4. Selecionar links para seu conteúdo de páginas relevantes.

Para entender completamente esse processo, eu quero que você dê uma olhada em como você achou este artigo. “Você provavelmente fez uma pesquisa no Google por ‘Como aumentar o tráfego site”, ou algo semelhante (ou você é um leitor regular). Você me encontrou, porque eu previa que pessoas estariam procurando por isso, e criou uma sólida artigo sobre este tema.
Você pode estar curioso sobre como eu era capaz de prever que você estaria fazendo esta pesquisa. Isto é bastante fácil se você der uma olhada no Google Adwords Keyword Tool. Você começa por escrever sobre temas que estão relacionados com o conteúdo do seu site. Nesse caso comecei pesquisando ‘website’, porque eu ajudei as pessoas a aprender a ganhar dinheiro com sites. A ferramenta mostrou-me um monte de palavras-chave que as pessoas procuram por e estão relacionadas a sites.

Leia Também  Como o conteúdo visual impulsiona o crescimento do seu negócio

O que você precisa fazer é usar a ferramenta Adwords para dar uma olhada em tópicos que as pessoas estão procurando no seu mercado. Com isso você vai dominar o nicho do seu negócio. Digite os termos na ferramenta e fique atento ao resultado. Escolher palavras-chave é uma questão de olhar para a sua concorrência e decidir o quão forte ela é. Você pode usar as métricas para escolher a escrever sobre temas. A maioria das pessoas, no momento de selecionar as palavras-chave geralmente optam pelas mais competitivas e que já tem possui grande quantidade de pessoas usando. Aumento de tráfego para o seu site torna-se uma das coisas mais fáceis que nunca, quando você escrever sobre temas que têm uma fraca concorrência.

CRIAÇÃO DE PALAVRAS-CHAVE NA OTIMIZAÇÃO DE CONTEÚDO

Trabalhe em cima de posts que excitem as pessoas o suficiente para levá-los a ponto de direcionarem alguns links para ele, que irá classificar melhor mais rapidamente.

REALIZAR LIGAÇÕES DO CONTEÚDO RELEVANTE

Se você está começando, isso pode parecer que é bastante difícil, mas depois que você começar, ele realmente não é. A primeira coisa que você deve tentar fazer uma vez que você criar o seu site é encontrar alguns amigos do seu nicho. Isso irá ajudá-lo a obter alguns links extras. Há também um monte de outros métodos que você pode usar. Você pode escrever artigos para EzineArticles e que permitirá que você ligar de volta.

DICA

Começar as ligações, muitas vezes é tão simples como pedir.
Faça um estudo e pesquisa através de todos os sites que sejam do mesmo segmento que o seu e encontre os iniciantes dispostos a trocar links. Procure fazer amizades e ajudar os outros. Persista e aprenda com seus erros, com isso a qualidade de seus posts vão melhorando e o tráfego aumentando

Leia Também  Como usar o marketing digital para se destacar da concorrência: 3 estratégias poderosas

Meu nome é Diogo Barreto e agredeço por visitar o T.I TEC Blog, onde encontrará táticas úteis de SEO, dicas e estratégias para alcançar rankings com o uso de search engine optimization. Além do material de Webdesign.

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

5 Comments

Loading…

Vídeo – Ciência da Motivação

Como se relacionar na Web 2.0