in

Como desativar a conta do Instagram temporariamente 2018

Para usuários que buscam dar um tempo da utilização do aplicativo Instagram, temos uma solução temporária para você conseguir desativar sua conta no Insta de forma rápida e muito prática.

A vantagem do fato da desativação ser temporária é que sua conta fica somente oculta para todos, permanece com tudo que você deixou da última vez. Fotos, vídeos, destaques, comentários, enfim tudo!

Como desativar conta no Instagram de forma temporária

Quando você desativa uma conta temporariamente, o perfil, as fotos, os comentários e as curtidas ficam ocultos, até que você entre novamente para reativá-la. Para desativar temporariamente a sua conta:

  1. Acesse instagram.com usando um navegador móvel ou um computador. Não é possível desativar temporariamente a sua conta a partir do aplicativo do Instagram.
  2. Clique ou toque em , na parte superior direita, e selecione Editar perfil.
  3. Role para baixo e clique ou toque em Desativar minha conta temporariamente, na parte inferior direita.
  4. Selecione uma opção do menu suspenso, ao lado de Por que você está desativando sua conta?, e digite novamente a senha. A opção para desabilitar a conta é exibida apenas quando você escolhe um motivo no menu.
  5. Clique ou toque em Desativar conta temporariamente.

Você deverá fazer login em sua conta para desativá-la temporariamente. Caso não se lembre da sua senha ou nome de usuário, veja algumas dicas para entrar no site.

Se você não quiser desativar a sua conta mas quiser alterar quem pode vê-la, você pode definir suas publicações como privadas ou bloquear pessoas.

 

Fonte: Central de Ajuda do Instagram

Leia Também  Pack (Pacote) de Artes para Photoshop ou Corel

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Estratégia de Growth Hacking para Link Building

Wix Arena: veja o porquê você deve contratar um designer para o seu site