in

Como remover conta do Google e desbloquear o celular

Você conhece ou já utilizou o APK Raposo FRP? Muitas pessoas estão tendo problemas para se livrar da conta do Google do smartphone com mais facilidade ou até mesmo desbloquear o telefone. Existem algumas ferramentas que podem ajudar a resolver esses problemas. E um deles é o Raposo FRP, que só funciona para dispositivos do sistema Android.

Para os interessados, separamos os principais pontos que você precisa saber sobre este APK e como baixá-lo no seu dispositivo.

O que é o Raposo FRP?

Raposo FRP é conhecido como um dos APKs mais úteis da atualidade e é usado para quem deseja desbloquear dispositivos Android sem usar uma conta do Google.

O aplicativo funciona exclusivamente em dispositivos Android como Samsung Galaxy e Motorola e não está disponível para smartphones com sistemas iOS.

Como baixar e instalar o Raposo FRP?

raposo FRP

Imagem: 4Conect

Ao final deste texto quebramos todos os links para você baixar o aplicativo Raposo FRP. Então é só ir até o final e escolher a opção certa. Para fazer isso, você precisa autorizar seu smartphone a realizar downloads de fontes desconhecidas, caso contrário, o próprio telefone bloqueará a instalação.

Após baixar o APK, você precisa ir até a pasta de arquivos do seu dispositivo Android, procurar a pasta Downloads e encontrar lá o arquivo de instalação do Raposo FRP. Ao clicar no arquivo, você pode começar a instalar o APK no seu dispositivo para começar a usá-lo.

Como desbloquear alguns dos celulares Android para o Raposo FRP?

Como dissemos, o APK só funciona em sistemas Android. A seguir, mostraremos como usar o Raposo FRP em alguns dispositivos para facilitar seu processo de aprendizado.

1. Raposo FRP no J2 Prime

Para usar o Raposo FRP para desbloquear seu aparelho J2 Prime você precisa do arquivo FRP_BYPASS para Android_6_GAM nas opções de download que separamos abaixo. Após baixar e instalar o Raposo, você precisa abrir o app e clicar nos três pontinhos no canto superior direito.

Leia Também  Aprenda a ocultar comentários no Instagram automaticamente

Depois disso, vá para a opção de login no navegador e clique em OK para autorizar o processo a continuar. Depois disso, seu J2 Prime será desbloqueado para uso com qualquer endereço de e-mail, seja seu pessoal ou um que você tenha acesso.

Hard Reset no Samsung M21s com Raposo FRP

Realizar um hard reset no seu dispositivo, especificamente no Samsung M21s, pode ser um pouco mais burocrático, pois você pode precisar de um cabo USB para conectar seu telefone ao computador. Depois disso, com o celular bloqueado, vá para a opção Chamada de emergência.

Na mesma tela, pressione os botões liga/desliga e diminuir volume ao mesmo tempo e espere a tela ficar completamente escura. Depois disso, pressione o botão liga / desliga novamente, mas desta vez pressione o botão de aumento de volume ao mesmo tempo e espere o telefone ligar novamente e o ícone do Android aparecer na tela.

Depois de ver o ícone, use o botão de diminuir volume para rolar para baixo até encontrar a opção de redefinição de dados/fábrica. Confirme a alternativa clicando no botão Power novamente. Role para baixo novamente usando a tecla de volume para baixo e procure a opção de redefinição de fábrica e confirme com Power para concluir o processo.

Se outra opção aparecer na tela, pressione o botão Power para confirmar a primeira opção. Depois disso, seu telefone será reiniciado, desta vez com a configuração original de fábrica. No entanto, esteja ciente de que você perderá tudo o que estava no dispositivo.

Como remover a conta do Google no Samsung  J5, J6 e J7 Prime com Raposo FRP?

Você também pode desbloquear seu Motorola One e mostrar como.

Com o telefone bloqueado, vá para Chamada de Emergência e, em seguida, Dados de Emergência. Clique uma vez para selecionar a ação e duas vezes para confirmar a ação. Clique no ícone de lápis no canto superior direito da tela e vá para Proprietário.

Leia Também  WhatsApp permitirá cancelamentos de mensagens enviadas

Toque na foto do perfil e clique para selecionar uma foto. No canto superior esquerdo você pode abrir o menu. Depois disso, clique e segure no Google Fotos ou Google Drive. Depois disso você precisa inserir as permissões e na opção de pesquisa simbolizada pela lupa procure a correção da tela e digite a opção que aparece.

Você marca a opção Ativar e desbloquear dispositivos ao desanexar. Na próxima etapa, você pode escolher qualquer padrão na tela, criar uma nova senha e confirmar para continuar.

Quando terminar, volte para a tela inicial do seu dispositivo, digite a senha que você definiu anteriormente e pronto, o processo de desbloqueio do Motorola One está completo.

Como remover a conta do Google do Motorola One com Raposo FRP?

Você também pode desbloquear o seu Motorola One e vamos te ensinar como fazer isso.

Vá em “Chamada de Emergência” com o telefone bloqueado, e depois vá em “Dados de Emergência”. Clique uma vez para selecionar e duas para confirmar a ação. No canto superior direito, clique no símbolo de lápis na tela, e depois vá em “Proprietário”. 

Toque na foto do perfil e clique para escolher uma imagem, no canto superior esquerdo você poderá abrir o menu. Após isso, clique e segure no Google Fotos ou no Google Drive. Depois disso, será preciso entrar em permissões e na opção de pesquisa, simbolizado pela lupa, busque por “Fixação de Tela” e entre na opção que aparecer. 

Você irá marcar a opção de “Ativar” e “Desbloquear Dispositivos ao Desafixar”. No próximo passo, você poderá escolher qualquer padrão na tela, também criar uma nova senha e confirmar para continuar avançando.

Assim que você finalizar, volte para a tela de bloqueio inicial do seu aparelho, digite a senha que você definiu anteriormente e pronto, o processo de desbloqueio do Motorola One está finalizado. 

Leia Também  Encontre os melhores emojis para copiar e usar

Como remover a conta do Google do Samsung Galaxy A20s com Raposo FRP?

Você também pode remover a conta do Google do seu dispositivo Samsung Galaxy A20s e o processo é ainda mais simples do que o acima.

Primeiro você precisa acessar as configurações do seu smartphone, depois ir para a nuvem e acessar a opção de conta. Todas as contas do Google registradas no dispositivo serão encontradas lá.

Selecione a conta que deseja remover e clique em Remover conta. Confirme a ação clicando em Remover conta novamente e conclua o processo.

O Raposo FRP é legal?

Antes de passar pelos links de download do Raposo FRP APK, temos que salientar que este não é um aplicativo ilegal, pois executa o processo no próprio celular e a responsabilidade é inteiramente sua.

No entanto, há casos em que os hackers usam os meios mencionados neste texto para obter acesso total aos dispositivos e desbloqueá-los.

Portanto, se você comprou um celular roubado e pretende usar o APK Raposo FRP, poderá cometer pelo menos dois crimes. As possíveis infrações penais são:

  • peculato,
  • recebimento;
  • invasão de privacidade.

Download dos APKs do Raposo FRP atualizado

Agora, confira a seguir todos os links de downloads para o Raposo FRP e outros aplicativos citados neste texto:

Raposo FRP.tk Link do Download
Android_5_GAM Link do Download
Android_6_GAM Link do Download
Raposo FRP_Bypass Link do Download
FRP_Android_7 Link do Download
Raposo Test_DPC Link do Download
QuickShortCutmaker Link do Download
Raposo Apex_Laucher Link do Download
Settint.APK Link do Download

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Como atualizar o jQuery para a versão mais recente no WordPress

Como Ganhar Seguidores no Instagram Grátis em 2022