in

Estratégia: Facebook ADS para Delivery

Desenvolvemos uma estratégia validade de anúncios no Facebook e Instagram para o segmento de Delivery e viemos compartilhar com vocês

Primeiramente, é importante ressaltar que as estratégias são realizadas com base totalmente no ramo de negócio.

A estratégia que deu certo em um determinado segmento pode não dar certo para outro nicho.

Com isso em mente, vamos à prática…

Dicas de conteúdo para compartilhar no perfil

  • Tipos de molho que combinam com cada (produto) da casa
  • Melhores e diferentes tipos de pães/massas
  • Os diferentes pontos da carne/massa
  • Reels mostrando a preparação do produto, de forma bem foodporn
  • Bebidas que combinam com os produtos da casa

Canais de contato para captação de Leads

  • Identidade visual da empresa com a nítida (imagem da empresa, design
  • produtos, branding)
  • Cardápio Digital (Goomer, Menudino)
    É importante selecionar um modelo que permita instalação de pixel do facebook
  • Cadastro no google meu negócio
  • Canais como ifood, rappi (mas que não seja seu principal canal de venda)

Criativos para anunciar seus produtos

  • Aqui deve ser onde você já ouviu o termo “foodporn”, “comida pornográfica”, “deixar o queijo derretendo no pão”, e de fato é basicamente isso, é você gerar o desejo de ter aquele alimento primeiro pelos olhos antes dela comprar.

Assim como estes:

Ps: Tudo o que foi passado aqui é apenas para modelar, inspirar, estimular a criatividade de vocês, se hoje você dono de negócio ou gestor produz criativos que não estão nos “padrões”, não se preocupe, você está começando ou não tem o direcionamento adequado, não se limite ou desanime por que seu concorrente tem um equipamento, ou equipe melhor, comece com o que você tem e faz dá certo, e liberte sua criatividade.

Copy

  • Sextou da melhor forma, chegou cansado do trabalho e sem disposição nenhuma de cozinhar!?
  • Peça agora o queridinho da casa que todos adoram que levamos até você no conforto da sua casa.
  • Clique agora em (link pro wpp/cardápio) e peça já o seu!
  • Já deu água na boca só de ver né? Pensando nisso preparamos uma condição imperdível!
  • Tire o print desse anúncio e leve até o estabelecimento para receber um (brinde)! Mas corre, que é válido só até as primeiras 30 pessoas!
Leia Também  Como falar com o Chat do Suporte no Facebook (2022)

Campanhas de Anúncios no Facebook / Instagram

Engajar o público

Campanha: Vídeo View ou Engaja

Geo: Até 3km do negócio

Gênero/Idade: Aberto

Público: NUNCA coloque interesses

Criativo: bem foodporn agora que você
aprendeu como faz rodando 24hrs por dia.

Ps: conforme o público der uma saturada aumente o km.

Fazer oferta

Campanha: Mensagens ou Conversão

Geo: Até 3km do negócio

Público: Pessoas que engajaram 50% do vídeo no facebook e instagram

Criativos: Combos e pedidos que mais saem, selecionando o orçamento vitalício, você segmenta para rodar só no horário de atendimento

  • Mensagens: Whatsapp, Direct
  • Conversão: Cardápio Digital

O que achou da postagem?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    Pack de Artes Editáveis Grátis – Dia dos Pais

    Como usar o editor de fotos profissional Lightroom no celular