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Marketing Odontológico Instagram e Facebook

Use a estratégia certa para destacar sua clínica no Instagram

Descubra uma estratégia validada de marketing odontológico para Instagram e Facebook.

Antes de tudo é necessário se atentar a Resolução 296/2019 do Conselho Nacional de Odontologia que autoriza a imagem de diagnósticos mas proíbe autopromoção ou promessa de resultado, tudo deve ser apenas de caráter informativo, o que você deve fazer é distribuir conteúdo.

Tipo de conteúdo para postar no Instagram sobre Odontologia

  • Mitos x verdades
  • Antes e depois de procedimentos realizados
  • Explicação sobre cada procedimento
  • Feedback de clientes
  • Conteúdo frequente com box de pergunta
  • Hábitos que ajudam/prejudicam a saúde bucal
  • Como superar (medo mais frequente dos clientes)
  • Conteúdo para topo de funil que chamam atenção
  • Equipamentos e bastidores do consultório

Copy – sempre tocar na transformação/sentimentos

Para quem não sabe o que é Copy, vem do termo copywriting, que é o processo de escrita persuasivo com foco em vendas.

Segue abaixo os modelos de textos validados para você aplicar em seus anúncios.

Transformação de sorriso com as lentes em resina. Eu já realizei diversos procedimentos e sem dúvidas é a melhor opção para quem deseja ter auto-estima de volta sem desgaste dos dentes, ou qualquer tipo de dor e incômodo.

Clique no botão abaixo para fazer uma avaliação com nossa equipe.

Modelo 1

Esse é o resultado das lentes de contato para os dentes. Agora você pode voltar a sorrir com segurança, sem precisar colocar a mão na boca com vergonha. Quer se sentir confiante como os influencer ?s que você segue? Olha como a (pessoa famosa), ficou linda!

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modelo 2

Criativos – informativos, antes e depois, conteúdos, abuse da criatividade

Canais de venda

Google meu negócio – indico fortemente que façam o cadastro lá, pois será mais fácil de ser encontrado no “orgânico” do google e facilita também se for rodar na rede de pesquisa no ads

Leia Também  Como os comerciantes podem usar as mídias sociais

Site/Landing Page – uma página na web com informações dos procedimentos, da equipe, do consultório, feedback de clientes, formulário de atendimento trás muuuita segurança para os clientes, além disso um pixel instalado ou um analytics perseguindo as pessoas depois de acessar não é nada mal certo?

Campanhas

Engajar o público

Campanha: Vídeo View ou Engaja
Geo: Até 5km do negócio (dps expandir)
Gênero/Idade: Aberto

  • Público: sem interesses
  • Criativos: conteúdo de valor, informativo
  • CTA: para o seu perfil do insta

Fazer oferta

  • Campanha: Mensagens (para wpp) ou
  • Conversão (para site/lp)
  • Geo: Até 5km do negócio
  • Público: Pessoas que engajaram 50% do
  • vídeo no facebook e instagram
  • Criativos: procedimento já realizado na
  • clinica/que mais gostam/ prova social.
  • CTA: saiba mais

Possui alguma estratégia que deu certo no seu segmento?

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