Veja o que o Lars Bastholm, chefe de criação da Ogilvy New York e da Operação Digital da agência para América Latina, falou sobre essa nova era da comunicação digital.
Dicas importantes de marketing digital, segundo o chefe de criação
Marcas não serão julgadas pelo que dizem, mas pelo que fazem.
Nosso negócio não está em manter as companhias de mídia, mas sim em se conectar com o consumidor.
Não tente ditar como os consumidores devem viver. Adicione valor à forma como eles vivem.
1 em cada 7 minutos de consumo de mídia é via dispositivos móveis.
O negócio não é sobre digital x tradicional. É sobre como conectar esse consumidor moderno.
Não devemos pensar sobre ideias publicitárias, mas sim, ideias que têm apelo para divulgação.
A conversa acaba quando o consumidor dita. Não quando o plano de mídia se encerra.
Se não há diversão, saiba que não está fazendo do jeito certo.”
Entender esse novo conceito irá ajudá-lo a traçar uma estratégia mais eficaz para sua marca.
Fonte: Revista Exame
GIPHY App Key not set. Please check settings
6 Comments