in

Wix Arena: veja o porquê você deve contratar um designer para o seu site

Você é uma daquelas pessoas que sonham em ter um site com um design bacana, fácil de usar e que apresente um layout exclusivo para quem acessa? No entanto, sempre que vai tentar esta façanha, acaba deixando o projeto de lado porque tudo sai do jeito errado? É… Você precisa conhecer o Wix Arena.

O que é Wix Arena

Você está procurando um web designer qualificado para montar o seu site? No Wix Arena é possível encontrar um com as qualificações de que precisa. A plataforma é um marketplace da Wix e conta com profissionais do Brasil e do mundo.

Com este serviço do Wix, você tem acesso aos portfólios e todos os serviços dos web designers, possibilitando maior chance de escolha, com base nos trabalhos anteriores de cada candidato, conhecidos como Expert Wix.

Como funciona – Wix Arena

Para contratar um web designer com as qualificações e habilidades necessárias para o seu site, primeiramente é preciso criar uma conta no Wix com o seu Facebook ou com o e-mail do Google (gmail). Feito isso, informe uma senha de acesso e pronto! Já pode contratar um profissional para o seu projeto. Depois, passe para o próximo passo.

Encontrando um profissional no Wix

Ao criar um pedido, o site vai te enviar 6 profissionais diferentes, que tenham um perfil correspondente ao seu projeto. Você também poderá explorar portfólios e qualquer trabalho aleatoriamente.

Ao encontrar um web design que tenha gostado é só clicar em “Entre em contato”. Tudo muito rápido, fácil e prático. Casou com as ideias do profissional? Passe para a próxima etapa.

Realizando o pedido

Para fazer o pedido, basta dizer ao Expert Wix o que você deseja para o seu site. Já fez o pedido? Então é só passar para a última etapa.

Leia Também  Vídeo: Tendência de consumo cooperativo

Contratando no Wix Arena

Depois de mandar a mensagem para o Expert Wix, ele deverá entrar em contato com você automaticamente, para realizar os demais detalhes do pedido.

Wix Arena: vale a pena?

O site é muito intuitivo e simples de usar. Você pode escolher um Expert Wix que more próximo ou alguém que viva o mais distante possível. Sinta-se à vontade para conversar com o web designer e deixar bem claro o que deseja para o seu projeto.

O valor para realizar o trabalho é definido pelo Expert Wix juntamente com você. Converse, diga o que deseja e expresse tudo o que precisa, para que o seu site fique perfeito.

Quando você entra no perfil do Expert Wix são disponibilizadas diversas informações, como a quantidade de sites feitos por ele, trabalhos em destaque, empresas nas quais trabalhou e muito mais.

É muito mais fácil contratar um profissional no Wix Arena, pois você tem acesso a tudo sobre o web design, que pagar pelos serviços de alguém conhecido e, no final das contas, ficar na mão novamente.

Motivos para ter um site organizado

Criar um site grátis hoje em dia é uma tarefa bem fácil através do Wix. Você não precisa contratar um programador especializado em um milhão de códigos ou qualquer outra coisa do tipo. Sites como o Wix, por exemplo, fazem a maior parte do trabalho por você.

No entanto, não adianta selecionar só um template, disponibilizar seu conteúdo e adicionar um domínio. Para que o seu site realmente bombe e vire um sucesso, é preciso investir.

Por conta disso, separamos alguns motivos para você investir e ter um site organizado. Confira:

Contrate um web designer

Um profissional especializado em design vai deixar o seu site muito mais organizado, atrativo e livre de poluições visuais. Além disso, ao ter um site mais leve e fácil de acessar, obviamente, os leitores e internautas entrarão com regularidade.

Leia Também  Como Criar Um Site Profissional Sozinho [WordPress]

A partir do momento em que o site registra acessos regulares é muito mais fácil fechar parcerias com empresas e lojas. Consequentemente, isso vai resultar em muito mais lucro para você.

Aumente o lucro com o seu site

Se você vende algum produto no seu site, por exemplo, um profissional especializado na montagem e criação de projetos conhece as técnicas e estratégias necessárias, para que seu site atenda o público certo. Dessa forma, vender fica muito mais fácil.

Ao ter um site organizado, com um layout simples, mas funcional, as chances de vender o seu produto só tendem a aumentar. No entanto, para que isso seja possível, se faz necessário à contratação de um profissional qualificado.

Seja visto como um profissional

O visual é a primeira impressão para quem acessa o seu site. Se você tem site com discrepâncias de cores, mal feito e com um daqueles templates prontos é óbvio que vai transparecer qualquer coisa, menos profissionalismo.

É preciso investir em um visual bacana, bem elaborado e com o máximo de profissionalismo possível. Isso dará uma moral a mais para o seu site, levando credibilidade e confiança para o internauta.

Seu site na primeira página do Google

Os mecanismos de pesquisa do Google tendem a colocar na primeira página do buscador os sites com maior relevância. Ou seja, sites simples, com conteúdos autênticos e carregamento simples.

O web design é o profissional ideal para fazer todo este trabalho. Portanto, estará nas mãos dele o dever de subir o seu site até o topo do Google. As técnicas utilizadas para isso vêm através do SEO (Search Engine Optimization).

Dessa forma, com o site no topo, os acessos serão maiores, os clientes serão facilmente adquiridos e as vendas serão facilmente concretizadas.

Leia Também  Dicas infalíveis do whatsapp para seu negocio bombar nas vendas

Como contratar um web designer para o meu site?

Escolher um web design não é uma tarefa tão simples quanto parece, pois necessita a análise de alguns pontos cruciais, como valores, portfólio, qualidade e muito mais.

Abaixo, veja algumas dicas que ajudarão você a escolher um profissional de design para o seu site:

  • O barato pode sair caro: contratar o sobrinho para fazer o seu site pode ser uma boa ideia, para ele! O barato pode ser muito caro no final das contas, pois só um profissional especializado sabe e conhece as técnicas necessárias para alavancar o seu site;
  • Faça uma análise completa de candidatos: não saia contratando qualquer pessoa, mesmo se ela aparentar a melhor. Faça uma lista com as qualificações de cada um e analise o perfil dos candidatos.
  • Confira o portfólio: o portfólio é a maneira de conferir o que o profissional já realizou na área. Por meio dele você poderá analisar os trabalhos anteriores do candidato e definir se quer ou não aquele tipo de serviço para o seu site.

Existem diversas empresas que oferecem o trabalho para a montagem de sites, criação de identidade visual e layouts, bem como profissionais independentes, que podem ser contatados pelo Wix Arena. Escolha o que deseja e comece a bombar!

E aí, já entrou em ou pretende encontrar em contato com um Expert Wix? Conte a sua experiência para a gente!

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Como desativar a conta do Instagram temporariamente 2018

Pack (Pacote) de Artes para Photoshop ou Corel