in ,

Crowdsourcing: Coca-cola + Marron 5

A gigante Coca-cola vai fazer uma parceria com a banda vencedora do Grammy, Marron 5, para realizar um projeto de crowdsourcing. A empresa vai ajudar a banda na criação e produção de uma nova música em 24h.

O programa, marcado para 22 de março, ao vivo de Londres, vai usar uma tecnologia de projeto interativo para que os fãs interajam com a banda. Os fãs serão convidados a enviar palavras, fotos e comentários para auxiliar à criação do novo single.

A Coca-cola promoverá seu programa na sua página no Facebook, que tem atualmente mais de 20 milhões de torcedores.

O programa é o maior exemplo de marketing digital em tempo real, que visa promover a discussão nas mídias sociais, já visto.

Clique aqui e ajude a banda Marron 5 criar sua nova canção!

Leia Também  Renault realiza ação inovadora no Facebook via RFID

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Tendências de tráfego na internet para 2011

6 dicas eficazes para utilizar o Twitter