in

COMO CRIAR SEU SITE COM O WIX EM ALGUNS MINUTOS SEM SABER PROGRAMAR!

wix-crie-site

Criar um site parece, muitas vezes, impossível!

Conhecer e saber usar tantas ferramentas como: plataformas e linguagens de programação; programas de edição visual e métodos de design gráfico pode levar meses!

Mas será que isso é mesmo necessário?

Acredite, com a evolução da tecnologia, todos podem criar seus próprios site!

Por que criar um site próprio é importante?

Ter um site, hoje em dia, é um requisito indispensável para qualquer empresa ou profissional que queira divulgar seus serviços.

A internet se tornou mais ágil, fácil e acessível. Com isso, oferecer uma plataforma online de divulgação e serviços é essencial para quem espera obter sucesso em qualquer mercado.

As dificuldades de criar um site próprio, tantas vezes causada pela falta de saber programar, fazem muitas pessoas pedir para que outros façam o serviço.

O grande problema é que o seu perfil feito por outra pessoa, não é o seu perfil. Ninguém conhece a sua empresa como você conhece.

Ninguém viveu as experiências que você viveu. Por isso, ninguém é melhor do que você para criar seu site profissional na internet.

Como criar meu site se eu não sei programar?

Saber programar exige anos de prática e experiência.

Alguns profissionais cobram caro para produzir um site em HTML ou em Javascript. E nós, muitas vezes, não temos nem tempo nem recursos para aprender a programar o suficiente.

Além disso, não basta saber criar um site. É preciso saber administrá-lo, e sem o conhecimento das ferramentas usadas para criar o site isso pode se tornar muito caro e trabalhoso.

Por isso, para ter o seu próprio site e fazer com que ele funcione da melhor maneira, é muito importante conhecer as ferramentas de criação e administração.

Leia Também  Por que escolher uma boa hospedagem para o seu site?

Com o Wix, crie seu site e o administre mesmo sem saber programar.

O que é o Wix e o como ele te ajuda a criar seu site sem você saber programar?

O Wix surgiu recentemente em 2006 e já se tornou a melhor ferramenta para aqueles que desejam criar sites e administrá-los de maneira extramente fácil, prática e intuitiva.

Com uma interface super interativa e vários tutoriais rápidos e de fácil acesso, o Wix fornece a estrutura ideal para qualquer pessoa criar seu site rapidamente e administrá-lo mesmo sem saber programar.

Para qualquer pessoa:

Independente se é para sua empresa, para seu perfil profissional ou pessoal, o wix oferece uma gama de utilidades:

  • Editores intuitivos:

Com editores intuitivos do, você cria seu site e consegue arrastar e soltar seus vídeos, imagens e hiperlinks direto na interface principal do site.

  • Versão para dispositivo móvel:

A plataforma de edição do Wix te permite configurar o design e funcionalidade da versão do seu site para celulares e tablets. De maneira simples, com apenas alguns clicks.

image1

  • Versões com uma ou mais páginas:

O editor do Wix oferece muitas opções para você organizar seu site. Crie sites de uma só página com opções de rolagem e hiperlinks.

Ou então crie sites com várias páginas e sub-páginas para seccionar seu site da maneira que desejar. Sempre de um modo muito fácil de implementar.

Se você é um profissional ou uma empresa e quer divulgar seu perfil e portfólio online

E se não sabe nem por onde começar, o Wix te dá todas as dicas e orientações. Com alguns minutos e mais alguns clicks você terá montado o site ideal para que seus clientes conheçam o seu trabalho.

  • Como escolher o design ideal para o seu site profissional?
Leia Também  3 Dicas Essenciais para Iniciantes em Mídias Sociais

Essa é uma das principais funcionalidades que o Wix oferece para seus usuários. Uma seção com mais de 500 modelos exclusivos. Os modelos, ou Templates, já vêm pré-moldados e cabe a você ajustar os detalhes para dar a sua cara ao seu site.

image2

Escolha em qual categoria você se enquadra, escolha um dos modelos e remodele-o com alguns clicks. Acrescente funções e crie páginas com pouquíssimo trabalho.

  • Use listas para adicionar alguns dos seus trabalhos:

Ao usar listas, você pode divulgar seu portfólio; os eventos que pretende realizar; divulgar notícias e mostrar feedbacks dos seus clientes.

image3

É muito simples, basta usar a interface intuitiva do pt.wix.com, escolher o tipo de lista e soltar na possição ideal.

  • Utilize o plano de Marketing SEO que a versão gratuita oferece:

Além de oferecer serviços de criação e administração do site para quem não sabe programar, o Wix ainda conta com uma seção inteira de plano de marketing gratuito.

image4

A plataforma ajuda você no passo a passo para adequar seu site às normas de SEO, fazendo com que você seja facilmente encontrado nos principais sites de pesquisa do mundo.

  • Intercomunique e Venda online:

Depois de montar e divulgar seu site da melhor maneira, o Wix vai te ajudar a interagir com outras plataformas.

Além de te fornecer ferramentas de fácil aplicação para receber pedidos e realizar vendas online. Tudo que você precisa saber e fazer num único site.

Entendeu a importância de saber criar e administrar seu site sem saber programar? Viu como é fácil fazer isso utilizando o pt.wix.com?

Você já sabe que não existe ninguém melhor para criar o seu site do que você mesmo. Você conhece o seu produto! Você conhece cada detalhe da sua empresa! Você tem acesso aos mínimos detalhes do seu portfólio!

Leia Também  Gere conteúdo incrível sem esforço - aprenda a usar AIPRM e ChatGPT

É você quem precisa mostrar ao público os seus objetivos; o seu perfil profissional; e as suas habilidades. É por isso que não existe ninguém melhor que você para construir a sua própria página na internet!

Mas se não tem experiência e nem sabe programar? O Wix já fez todo o trabalho difícil para você. Acesse a plataforma, escolha a categoria e crie o site ideal para você.

Clique algumas vezes, gaste alguns minutos e rapidamente surgirá o melhor site para a você ou para a sua empresa, o seu site!

O seu site, afeito única e exclusivamente por quem mais entende de você!

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Como configurar url’s amigáveis no wordpress

A Máquina de Vendas Online Funciona? Análise Completa!