in

Encontre os melhores emojis para copiar e usar

Você costuma usar e sabe onde descobrir os melhores emojis para reproduzir? Um emoji zero mais é do que um ideograma ou pictograma, ou seja, ele transmite em imagem o significado que uma frase ou vocábulo teria. A vocábulo emoji tem origem japonesa, sendo a junção de dois elementos distintos: e, que significa “imagem” e moji, que quer expressar “letra”.

Muitas pessoas gostam de usar emoji em legendas de fotos em redes sociais uma vez que Instagram, Facebook e Twitter, ou em conversas em aplicativos de mensagens, uma vez que WhatsApp e Telegram. Porém, os emojis disponibilizados por essas redes nem sempre passam a mensagem que queremos e, apesar da grande variedade de opções, ainda faltam alguns emojis bastantes úteis.

Se você é uma pessoa que gosta de usar esses caracteres nas suas conversas ou redes sociais, neste post trouxemos alguns sites onde você pode encontrar uma grande variedade de emojis para reproduzir e usar. Dessa forma, você só precisa procurar o emoji que melhor se encaixa em determinada conversa ou foto, não ficando mais restringido somente as opções disponibilizadas pelas plataformas.

Saiba Mais: Emoji Facebook: 5 ferramentas pra usar nas redes sociais

Onde encontrar os melhores emojis para reproduzir

As opções de sites para encontrar os melhores emojis para reproduzir que separamos são bastante simples de usar. Logo confira a seguir e tenha uma grande variedade de emojis.

1. Get Emoji

emojis para copiar

A nossa primeira opção de site para encontrar os melhores emojis para reproduzir é o Get Emoji. Logo que você acessar o site, verá que diversas opções de emojis estão organizados por categorias, facilitando descobrir o emoji que deseja. Entre as categorias, temos opções de rostos, gestos, segmento do corpo, fantasias, pessoas e várias outras.

Outra forma de encontrar o seu emoji, além de procurar um por um, é digitando o nome na barra de pesquisa disponível. Para usar o emoji é bastante simples: você só precisa selecionar o que você deseja com o mouse e clicar no botão recta do mesmo, em “Plagiar”, depois unicamente grudar onde deseja usar. No celular ou outro aparelho traste, só é preciso clicar em cima, segurar e reproduzir.

Leia Também  Sobre mídias sociais e descrenças

Saiba mais: Amazon Prime Gaming: lista de games e uma vez que jogar

2. Emojipedia

Uma das opções mais completas para descobrir os melhores emojis para reproduzir, o Emojipedia também é chamado de “mansão dos emojis”. Logo que você acessar o site, verá uma barra de pesquisa para onde poderá buscar o emoji de sua preferência. Logo inferior, também terá disponíveis as opções de categorias, mais populares e as últimas notícias. 

Ao escolher uma categoria, você será enviado para a página onde todos os emojis da mesma estarão posicionados. Para reproduzir e usar, você só precisa clicar em cima do emoji ou do nome do mesmo, portanto será enviado para uma página onde estarão descritos o significado daquele emoji. Descendo mais a página, você verá a opção de reproduzir, basta clicar em “Copy” e depois grudar deseja utilizar o mesmo.

3. Lista Emoji

O Lista Emoji é um dos mais simples de utilizar, já que na página inicial o usuário já poderá ter chegada a todos os emojis organizados por categoria. Ao encontrar os emojis que deseja, só é preciso clicar sobre eles e serão enviados para o campo de texto na segmento superior do site, ao lado deste campo, você verá o botão “Plagiar”, basta só clicar nele para reproduzir e deixar pronto para grudar onde quiser.

Uma vantagem desse site é que você poderá reproduzir vários emojis de uma única vez, sem precisar fazer o processo em cada um que você queira.

4. Unicode

Também na página inicial do Unicode é verosímil ver os emojis organizados por categoria, e existem algumas formas de copiá-los para usar. Você pode selecionar o emoji que deseja e clicar no botão recta do mouse para ir na opção “Plagiar”. Mas o unicode também oferece o código de cada emoji, que você também pode usá-los para ter chegada ao emoji. Os emojis estão organizados por colunas, onde você verá todos os formatos disponíveis e uma pequena descrição do significado.

Leia Também  Como personalizar a Galeria de Fotos no seu perfil do Twitter [VIDEO]

5. Emoticons para o Face

emojis para copiar

Mais uma opção onde você poderá descobrir os melhores emojis para reproduzir é o Emoticons para o Face. No menu superior do site, você verá todas as categorias de emojis disponíveis, basta unicamente clicar sobre a que deseja para conferir todas as opções. Em seguida encontrar o que você deseja, o processo de reproduzir e grudar é um dos mais fáceis dos emojis para reproduzir.

Você só precisa clicar sobre o emoji que deseja e portanto receberá uma mensagem de que o mesmo está copiado e pronto para ser colado onde você quiser.

Saiba Mais: As 219 ideias de bio para Instagram mais criativas

6. Emojicopy

O Emojicopy possui uma interface bastante interativa e fácil de usar, onde as categorias estão organizadas por símbolos no menu superior. Logo inferior, você verá uma barra de pesquisa para buscar os melhores emojis para reproduzir por nome. Ao encontrar os emojis de sua escolha, basta clicar sobre eles e todos serão enviados para um campo de texto ao lado da barra de pesquisa, podendo enviar mais de um ao mesmo tempo.

Depois, é só clicar em “Copy” e os mesmos estarão prontos para você grudar. 

7. EmojiTerra

O site EmojiTerra permite que logo na página inicial você mude todo o linguagem para o de sua preferência. Também na página inicial, você verá a opção de conferir todas as categorias de emojis para reproduzir, os emojis que as pessoas mais querem, os mais populares e outras categorias aleatórias. 

Você também terá uma barra de pesquisa para buscar o emoji por nome e para reproduzir você só precisa clicar sobre o emoji de sua escolha. Você será guiado para uma novidade página, onde verá as opções de reproduzir emoji dependendo de qual aparelho você vai utilizar.

Em seguida isso, só clique em “Copy” e o emoji será enviado para a sua dimensão de transferência e estará pronto para ser colado.

Leia Também  3 Ferramentas GRÁTIS para o Twitter

8. Copy and paste Emoji

No Copy and paste Emoji, você terá as categorias de emojis disponíveis de duas formas, distribuídas na página inicial e também no menu superior. Ao encontrar o emoji que deseja, seja de paixão, chorando, coração, mãos, olhos sorridentes ou outros emojis reproduzir, o processo para ter os emojis para reproduzir é bastante simples.

Você só precisa selecionar o emoji e clicar com botão recta do mouse, para portanto ir na opção de “Plagiar” e precisando só grudar onde você deseja utilizar o emoji. 

9. JoyPixels

emojis para copiar

Uma das melhores opções legalizadas para ter emojis para reproduzir, é o JoyPixels, que conta com uma grande variedade de emojis. Essa é uma livraria própria de emojis, sendo criada em 2014. A plataforma oferece diversas opções gratuitas de emojis que podem ser usadas tanto em redes sociais uma vez que em sites e portais comerciais.

Vale ressaltar que a plataforma possui algumas opções de planos pagos, mas o projecto gratuito já possui uma grande variedade de emojis.

Saiba Mais: Figurinhas no WhatsApp: uma vez que fazer e onde encontrar?

10. Symbols & Emoticons

O Symbols & Emoticons possui algumas opções de emojis para reproduzir diferentes, já que as formas de reproduzir os emojis ou enviar para alguém são várias. Já na página inicial, você terá uma grande variedade de emoticons disponíveis, para reproduzir você pode clicar sobre o que deseja, e portanto será enviado para uma novidade página. 

Na novidade página, inferior da figurinha, você verá o link do emoji, precisando clicar unicamente em “Copy” e a mesma está pronta para ser colada. Cada figurinha também já possui a opção de ser compartilhada diretamente no Facebook, Messenger, Twitter, Pinterest e nas contas Google, sem a premência de ser copiada.

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Melhores imagens de bom dia para compartilhar no Whatsapp

Aprenda como encontrar grupo de amizades no WhatsApp?