in ,

Fazendo marketing de uma maneira diferente

Hoje eu descobri o Bank Run Game, um filme de ação interativo que você pode jogar online e depois continuar em seu iPhone com a compra do aplicativo na Apple Store. O jogo em si é muito bom, muito divertido e difícil o suficiente pra tornar-se viciante. Mas a coisa mais inteligente sobre o projeto é a capacidade de envolver e depois manter contato com os jogadores (consumidores) sobre os seus dispositivos móveis pessoais.




Basicamente, o jogo estabelece um primeiro contato a partir da web e em seguida continuar o relacionamento no dispositivo móvel.

O que aprendi com essa jogada?

Se você quer ganhar a atenção dos consumidores no mundo de hoje, precisa ser capaz de proporcionar experiências significativas, sem necessariamente exigir ao consumidor que visite o site da empresa.

Uma campanha publicitária ainda é a chave para acender o relacionamento com os consumidores. Mas a publicidade só já não é suficiente. Os tempos mudaram! É importante saber construir projetos relevantes e úteis para os consumidores. Nessse caso, a utilização do advergame divertido ativou o grande público e se espalhou com efeito viral.

Dica

No mundo virtual, a confiança é difícil de se conquistar. Existe falsidade demais. Seja verdadeiro e se preocupe em atender a necessidade do seu público sendo inovador.

Elvis Presley estava certo quando dizia “do something worth remembering”.

Até a próxima!

Leia Também  3 ferramentas gratuitas para mídias sociais

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Como espionar seu público nas redes sociais

10 razões para seu negócio não obter sucesso