in

7 melhores bancos de vídeos gratuitos para usar em seus projetos

O recurso áudio visual deixou de ser o futuro e já faz parte da realidade. Para quem busca um projeto melhor elaborado é imprescindível usar vídeos para agregar valor ao seu projeto.

O problema é que se você não sabe editar vídeos, fica refém de pagar por profissionais capazes de fazer um bom trabalho e isso nem sempre sai barato, ou muitas vezes, você não tem esse dinheiro pra investir no momento.

Separei alguns bancos de vídeos excelentes que uso em muitos de meus projetos. O melhor de tudo, é que eles são grátis.

Top 7 bancos de vídeos gratuitos

1. PEXELS

O Pexels é um banco de imagens e vídeos em HD (alta resolução) excelente. O ponto alto são os conceitos e qualidade de suas imagens. Pra mim, um dos melhores que existem. Prático de acessar e buscar.

2. VIDEEZY

Mais uma excelente opção. O ponto negativo dele é somente o destaque que ele dá aos anúncios pagos.

3. DISTILL

Serviço de banco de imagens com vários vídeos separados por categorias.

4. VIDEVO

O filtro para busca apresenta bastante organização, e outro lado interessante desse banco de vídeos é a criação de motions. Espécie de animação em linha do tempo.

5. COVERR

O Coverr apresenta um conteúdo bacana para usar nas home pages dos seus sites. Sabe aqueles banners inciais em vídeo que você vê nas grandes empresas? Então!

6. VIMEO

Aposto que se surpreende que o Vimeo também oferece esse conteúdo gratuito para usar em seus projetos. Acesse o Free HD stock footage para usar esse recurso.

7. CLIPCANVAS

Esse nunca usei ainda. Mas ouvir coisas boas dele.

Leia Também  Vídeo: Aprenda com Steve Jobs, os segredos para fazer apresentações brilhantes

A dica é sempre usar todos para procurar o melhor conteúdo para seu projeto. Normalmente, um complementa o outro. É assim comigo.

Sabe de mais algum site pra indicar? Use os comentários. Lembre-se, compartilhar é criar. Vamos fortalecer nossa comunidade.

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Guia de marketing digital para pequenas empresas

Porque contratar um cloud no lugar de uma hospedagem de sites?