in ,

Stephen King explica como funciona a cabeça do consumidor

A empatia é muito importante para os planejadores que desejam compreender a multiplicidade de emoções e ações humanas. O vídeo demonstra de forma sucinta o que passa na cabeça do consumidor no momento da decisão de compra.



Dicas do Planejador

– Os consumidores estão sempre tentando expressar sua indivualidade.

– A marca ganha força quando consegue criar um sentimento intenso, ao invés de transmitir mensagens racionais.

– O papel do planejador é compreender e assimilar o comportamento e atitude do seu público.

Leia Também  Links patrocinados: Dicas eficazes

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

The Strokes disponibiliza seu novo single, Under Cover of Darkness, como download gratuito por 48h

Desenvolva sua estratégia nas mídias sociais através de perguntas