in

5 motivos para criar uma Fan Page no Facebook

Veja algumas boas razões para seu negócio ter uma Fan Page de forma simples e direta.

Fan pages são indexadas pelos motores de busca e estão aparecendo no SERP (resultados das páginas nos mecanismos de busca) com mais frequência. Podem ser grande fonte de tráfego nos buscadores e no próprio facebook. Muitas pessoas estão começando a usar o Facebook para buscar por produtos / serviço, além disso, procurando por página que outras pessoas recomendam.


Seus concorrentes usam. Vai ficar pra trás?

Facebook e SEO estão mais conectados do que nunca. Use todas as estratégias e ferramentas disponíveis. Assim, você aumenta suas chances de sucesso.

Construir confiança e credibilidade é fundamental para envolver seu público em um nível pessoal. Nesse caso, as Fan Pages são mais convidativas do que os websites (não quer dizer que você não precise de um site, também). Use as Fan Pages para envolver o usuário e fazê-lo se sentir conectado.

Facebook está numa enorme ascensão. A quantidade de usuários que sem mantém conectado a rede se multiplica a cada dia. Nada mais cômodo para o usuário do que receber informações referente ao seu negócio através do feed de notícias, sem contar que outras pessoas podem visualizar a interação com sua Fan Page e recomendá-la, também.

– O facebook é o melhor local pra você interagir em tempo real com seu público e construir relacionamentos.
Vamos supor que você tenha um site, a pessoa visualiza o seu produto / serviço e caso se interesse, vai entrar em contato por e-mail. Agora vamos inverter. Se o usuário visualizar o seu produto / serviço no facebook, ele pode iniciar uma conversa sobre o produto através dos comentários e obter a resposta mais rápido. Além disso, outras pessoas vão poder interagir, tirar dúvidas e recomendar.

Leia Também  Como os comerciantes podem usar as mídias sociais

Tem algum motivo para acrescentar? Use os comentários!

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

3 Comments

  1. Obrigado por entrar em contato e pelo interesse em contribuir com o Blog de Marketing Digital.

    Você pode utilizar o email [email protected] para enviar sugestões ou tirar dúvidas. Se preferir, siga nossa Fan Page e compartilhe opiniões e sugestões com nossos amigos.

Loading…

Desenvolva sua estratégia nas mídias sociais através de perguntas

4 erros tradicionais de utilização do Twitter