in ,

Ashton Kutcher e outras celebridades estrelam filmes interativos da campanha ‘Real Men Don´t Buy Girls’

Está rolando uma nova grande campanha de publicidade para promover a conscientização do tráfico sexual de crianças.

A campanha ‘Real Men Don’t Buy Girls’ (‘Homens de Verdade não Compram Meninas’) foi criada por Demi Moore e Ashton Kutcher e conta com uma equipe de pesos pesados hollywoodianas para estrelar os vídeos interativos, tais como Bradley Cooper, Jamie Fox, Sean Penn e Justin Timberlake.


Kutcher mantém a ONG, a DNA Foundation (Demi and Ashton Foundation), junto com a mulher, a também atriz Demi Moore.

Como você pode participar da Campanha

A partir da página do Facebook da Fundação, os usuários podem inserir suas próprias fotos no vídeo.

Alguns dados sobre o tráfico sexual

“A média de idade de uma menina envolvida com tráfico sexual é de 13 anos. E a média de idade de um homem que ‘compra’ uma menina dessas é de 30, sem antecedentes criminais”, disse o ator ao jornal inglês “Daily Mail”.

Filmes Interativos

JUSTIN TIMBERLAKE

SEAN PENN

ASHTON KUTCHER

JAMIE FOX

Leia Também  Dicas para montar sua estratégia nas mídias sociais do zero

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

6 dicas eficazes para utilizar o Twitter

Case de Campanha no Facebook: SAS Up for Grabs