in

Como colocar botão “Compartilhar no WhatsApp” no WordPress

Whatsapp é o jeito mais fácil de se comunicar no momento (por aqui no Brasil pelo menos). As pessoas trocam mensagens o dia inteiro nessa rede social.

Pra quem tá de olho no tráfego do site, se preocupa com o bom posicionamento do seu site e tá afim de explorar melhor esse público, a boa é usar o famoso botão compartilhar no Whatsapp.

Se você não tem ideia de qual plugin usar ou como fazer, acompanhe esse artigo até o final, mybroda!

Como hoje em dia a galera não larga o celular ou dispositivos móveis em geral, temos que correr e nos adaptar ao mundo das telinhas. Ter um site responsivo já passou a ser o básico do básico. Qualquer meio que puder fazer com que o conteúdo do site seja adaptável aos dispositivos móveis é fundamental para que seu site tenha acesso.

Por isso, separei algumas formas de instalar o botão de compartilhamento do Whatsapp no seu site ou blog em wordpress.

WhatsApp para WordPress – Instalação e Como usar no Site de modo fácil e ninja!

Vamos direto ao ponto!

Se você tem bons plugins que já podem fazer todo o serviço trabalhoso de programar e configurar, não tem porque perder tempo com isso. Até porque lá no site, já tem todo suporte, avaliação e passo a passo pra instalação do plugin.

É bem simples de instalar e configurar.

Leia Também  Como Ganhar Seguidores no TikTok Rápido

Quero lembrar que sempre que for instalar um plugin novo a boa é certificar-se da compatibilidade do mesmo ou então já deixar o backup pronto. Para não dar problema com seu site.

Nem tudo funciona perfeitamente em qualquer layout, portanto, se puder verificar com o criador de seu layout como proceder nesses casos é recomendável.

Bem, espero que esse artigo ajude você assim como me ajudou. Apesar de ainda não ter instalado vou fazer isso agora, mas antes queria divulgar pra galera que acompanha o blog.

Até a próxima!

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

banco de imagens em png

Imagens .PNG com fundo transparente prontas para serem usadas

Conteúdo não é rei. A menos que seja engraçado!