in

Como saber quem entrou no meu Instagram?

A rede social Instagram não possui uma ferramenta nativa para saber, por exemplo, quem entrou no meu Instagram. Mas isso não significa que não temos como saber essa informação. No passado, esses tipos de recursos ainda eram mais comuns hoje em redes sociais como Orkut ou LinkedIn. Hoje praticamente nenhuma rede social contém esse tipo de recurso.

Para descobrir quem entrou no meu instagram você precisa usar ferramentas de terceiros. A maioria deles exige que você faça login com sua conta do Instagram para obter essas informações. Antes de listarmos as ferramentas que fornecemos, recomendamos que você mantenha a verificação em duas etapas do Instagram ativa para maior segurança de seus dados.

Ferramentas para saber quem entrou no meu Instagram

A seguir, trouxemos quatro ferramentas alternativas que você pode usar facilmente para saber quem entrou no meu Instagram.

1. Qmiran

quem entrou no meu instagram

ossa primeira sugestão de ferramenta para saber quem entrou no meu Instagram é o app Qmiran, disponível para download na Play Store apenas para dispositivos Android. O funcionamento é muito simples: ao baixar o app no ??seu aparelho, faça login na sua conta do Instagram pelo app.

Depois disso, você terá que esperar algum tempo para o Qmiran coletar todas as informações sobre sua conta e analisar quem entrou no meu Instagram. Em seguida, você precisa tocar em Estatísticas do perfil para verificar as informações da visita.

Depois que as informações forem carregadas, você será direcionado para uma nova guia que exibirá todas as visitas da sua rede social.

2. Visitors Pro

quem entrou no meu instagram

Para usuários de dispositivos iOS, também temos a ferramenta Visitor Pro para descobrir quem entrou no meu Instagram. Para usá-lo, você deve primeiro baixar o aplicativo, que está disponível para download na loja virtual da App Store.

Leia Também  Você já atualizou sua nova página de perfil do Facebook?

Depois de ter o aplicativo no seu dispositivo, você precisa fazer login na sua conta do Instagram por meio da ferramenta. Depois disso, toque no botão “Gratuito” e depois toque em cinco opções gratuitas para contatos que entraram no seu Instagram. No entanto, se você quiser ver mais visitantes, terá que pagar.

3. Instagram Stalkers

quem entrou no meu instagram

A próxima proposta de ferramenta para saber quem entrou no meu Instagram é o Instagram Stalker, para web, ou seja, você pode usá-lo em seu navegador sem precisar instalar a ferramenta em seu smartphone. No site, clique na opção Mostrar stalker que está localizada no canto superior direito do portal.

Na próxima etapa, clique em Ignorar anúncio, caso contrário, todos os visitantes do seu perfil ficarão ocultos. Portanto, continue digitando o nome do seu perfil e clique em View Stalker novamente. Vale ressaltar que seu perfil deve ser público, caso contrário não há como ver os visitantes. Depois disso, basta rolar a página até o final e os visitantes do seu perfil para esse mês específico serão exibidos.

4. Follow Analyzer

quem entrou no meu instagram

Por último, mas não menos importante, temos o aplicativo Follow Analyzer para saber quem entrou no meu Instagram. O aplicativo está disponível na Play Store virtual para dispositivos com sistema Android. Se você acessar o aplicativo com sua conta do Instagram, poderá verificar estatísticas sobre seus seguidores na rede social.

Além de saber quem entrou no meu Instagram, também é possível saber quantas pessoas e quem são que deixaram de te seguir na rede social. Vale ressaltar que o aplicativo possui uma versão gratuita e uma versão paga. Para usar todos os recursos disponíveis do app, você precisa usar a versão paga e saber quem visitou seu perfil na web.

Leia Também  3 idéias essenciais de como usar o Twitter

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

O que é SEO e para que serve?

Melhores ideias de bio para Instagram mais criativas