in

Gerador de link para WhatsApp: os 6 mais confiáveis

Você conhece as melhores opções de gerador de links do WhatsApp na web? Saber gerar esses links pode ser muito importante, pois você pode usá-los em seu currículo online, portfólio, em seu site ou até mesmo para facilitar o acesso de outras pessoas ao seu contato na rede de mensagens sociais.

A tarefa de gerar esses links é mais fácil do que parece e a Internet oferece diversas opções de geradores de links para WhatsApp que se destacam pela simplicidade. Para facilitar sua vida, listamos 7 ótimas opções para você construir seus links nas redes sociais. Então tenha certeza de verificar.

Gerador de link para WhatsApp: Os 7 melhores

A seguir, você encontra sete indicações de melhor gerador de link WhatsApp.

1. Gerador de link para WhatsApp: Wa.link

A próxima sugestão de gerador de links do WhatsApp que você pode usar é o Wa.link, um dos mais populares disponíveis. Tudo o que você precisa fazer é rolar para baixo até encontrar o gerador, digitar seu número de telefone e a mensagem personalizada que deseja. Você pode visualizar a aparência do seu link e mensagem. Se tudo estiver correto, basta clicar em Gerar meu wa.link para finalizar.

2. Gerador de link para WhatsApp: Convertte

gerador de link para whatsapp

O Convertte é outra ferramenta geradora de links do WhatsApp que funciona de maneira muito semelhante às opções mencionadas até agora. Tudo o que você precisa fazer é inserir seu número de telefone e fornecer a mensagem personalizada desejada.

Quando terminar, basta clicar no botão gerar link e copiar para começar a compartilhar para que outras pessoas possam obter seu contato via link.

Leia Também  Como utilizar o Twitter de forma avançada

3. Gerador de link para WhatsApp: ChatPro

Nossa terceira sugestão de gerador de links do WhatsApp é o ChatPro, que não é muito diferente das outras opções de gerador mencionadas, mas ainda faz bem o seu trabalho. Para usá-lo, primeiro insira seu número de telefone e também selecione uma mensagem personalizada para o link. Depois é só confirmar a criação clicando em Gerar Link.

4. Gerador de link para WhatsApp: Nuvemshop

gerador de link para whatsapp

Cloudshop também possui um ótimo gerador de links do WhatsApp. Assim você pode criar o seu sem muita dificuldade e de forma rápida. Basta acessar o site dos geradores, selecionar a mensagem personalizada para a qual deseja criar o link, inserir o número de telefone e clicar no botão Gerar Link para concluir o processo de maneira conveniente.

5. Gerador de link para WhatsApp: Canmore

Outro gerador de links do WhatsApp interessante é o Canmore, que não é muito diferente das outras alternativas de gerador mencionadas. Primeiro, insira seu número de telefone e a mensagem desejada no link, clique em Gerar link para obter seu link e usá-lo.

6. Gerador de link para WhatsApp: Invertexto

Por último, mas não menos importante, temos o gerador de link inverterxto. Funciona praticamente de forma idêntica aos geradores que listamos. Basta acessar o site, inserir seu número de telefone e também escrever uma mensagem personalizada para criar seu link pelo site.

Você pode clicar em Gerar link para criar seu próprio link e usá-lo copiando o link ou clicar em Iniciar conversa para iniciar a conversa diretamente.

 

Escrito por

Esse é meu laboratório de experiências, onde compartilho conhecimento e ferramentas que aplico nos meus negócios e nas empresas onde presto serviço.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Loading…

Como indexar site e postagens instantaneamente no Google (Instant Indexing)?

12 melhores plugins de funil de vendas WooCommerce para aumentar suas conversões